trinta e três

627 57 8
                                    

n a r r a d o r

Terça feira, vinte e cinco de agosto. Os três filhos de Amy, estão espalhados pelo pequeno quarto do hospital. Bem, não muito espalhados, pois Jaden está deitado no colo de Elly, como sempre faz, dormindo. Blake está em um canto da sala com a mão no rosto, não querendo se render ao sono. Já Elly, estava com um sorriso genuíno no rosto, apesar de não ser um momento bom, todos estão juntos, isso mostra o quanto são unidos e ela ama isso, muito.

El - Blake fala baixinho com medo de acordar a mais velha e o gêmeo de Elly.

Oi, Blakey - Elly responde no mesmo tom.

Ela vai, realmente, ficar bem? - O moreno, de cabelo preto, pergunta, apreensivo.

Sim! A cirurgia foi um sucesso e ela está, finalmente, livre desse tumor idiota.

Não tem risco de sequela? - mais perguntas...

Bom, como ela ainda não acordou, eles não sabem dizer com exatidão. Porém, até onde o doutor Shepherd entende, sem sequelas.

A garota desvia seu olhar dos olhos azuis de Blake e para nos grandes olhos azuis de Jaden, que observava quieto e atento a conversa dos dois irmãos. Ela sorri de leve e o garoto retribui.

Eu estou com medo... - Blake confessa, ele sempre foi medroso para essas coisas, já Elly, se sentia totalmente confiante.

Ta tudo bem, Blakey! Ela vai ficar bem, nós vamos ficar bem. É normal ter medo, mas temos que manter os pensamentos positivos, por ela, pelo menos.

Ok, eu vou tentar, obrigado, El! - Blake responde e sorri fraco - Vou pegar algo para comer, qualquer coisa me manda mensagem ou me liga.

Tudo bem, vai la, cara! - Jaden responde e se senta na cadeira.

Depois de uns cinco minutos quietos, o neurocirurgião de Amy aparece no quarto, ele mantia um sorriso no rosto, por mais que sua aparência seja de cansaço.

Família de Amy Hossler? - ele pergunta checando os papéis

Isso! Só vou ligar para o meu outro irmão - Elly diz e liga para Blake - Blake, o doutor Shepherd está aqui, venha rápido, por favor.

Vamos aguardar ele - o médico diz e sorri

Cheguei - Blake fala enquanto adentra o quarto. Ele estava ofegante, provavelmente correu o hospital todo para vir mais rápido.

Então, já que estão todos aqui, vou começar - Shepherd diz - Vou diminuir a dose do sedativo, com isso ela acordará aos poucos. A princípio, ela está muito bem e sem sequelas. Antes de entrar para a cirurgia ela me disse para falar com vocês, "Elly, tenha paciência com os meninos e explique tudo. Blake, não morra de preocupação, vai dar tudo certo. Jaden, você dormiu no colo da Elly, né!?" - Shepherd repete exatamente as palavras de Amy.

Ela me conhece tão bem - Jaden diz e sorri

Ah, eu adorei suas tatuagens, rapaz. - Derek diz e Jaden sorri em forma de agradecimento - Vou avaliar outros pacientes, assim que ela acordar peçam para me chamar, ok?

Ok - Os Hossler's e Gray respondem juntos.

sway yay
Addison Rae, Avani Gregg...

Jaden Hossler
caras o derek fucking shepherd
elogiou minhas tatuagens!!!!!!!

Jaden Hossler caras o derek fucking shepherd elogiou minhas tatuagens!!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bryce Hall
fodase jaden 10h da manhã

Addison Rae
bryce!! não seja grosso

Payton Moormeier
será que ele elogiaria as
minhas?

Jaden Hossler
você tem duas minúsculas

Avani Gregg
as suas não sei, moormeier...
mas as da elly... pena que ela nao tem

Payton Moormeier

Blake Gray sim gente, eu, Elly e a mamãe estamos bem, obrigada por perguntar 😍🙏🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blake Gray
sim gente, eu, Elly e a mamãe
estamos bem, obrigada por perguntar 😍🙏🏼

Addison Rae
desculpa ai, lindinho
ocorreu tudo certo na cirurgia?

Elly Hossler
sim! ela está acordando 😍😍

Jaden Hossler
😍🙏🏼 ainda bem
senão ia socar a cara daquele
gatão

Josh Richards
KKKKKKKKKKKKK!!

Chase Hudson
volta pra casa logo, elly!!!
to com saudade

Blake Gray
saudade de mim não tem ne

Chase Hudson
nao

Blake Gray
te odeio muito

Chase Hudson

Chase Hudson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🙃

oii, passando para avisar que arrumei o cast 🥰
só isso msm, amo vocês tchau

back to game - payton moormeier²Onde histórias criam vida. Descubra agora