O baile 2

162 18 0
                                    

O baile foi rolando e Diana passou trocando entre passar o tempo conversando na mesa com as amigas e ir dançar um pouco.George estava cansado das falações de Annabel,não o entenda mal, Annabel era uma pessoa legal só ele não gostava dela e de suas conversas aleatórias que não iam a lugar nenhum.George então decidiu que iria até a mesa fingir pegar um pouco de ponche para disfarçar e ir conversar com Diana,já que a mesa dela ficava quase do lado.
Depois de alguns minutos,todas foram dançar e Diana decidiu ficar na mesa para descansar os pés um pouco. George vendo que seria uma ótima oportunidade,falou com Annabel e conseguiu enganá-la e foi sentar na mesa de Diana,mas logo percebeu que a mesma ideia se passou na cabeça de Cedrico e recuou um pouco mas foi mesmo assim.
Cedrico então senta na cadeira do lado esquerdo de Diana, e fala colocando a mão em seu rosto:
-Ei, o que você tá fazendo aqui sozinha? sendo que podia estar ali dançando comigo ?
Diana:
-Ah! não! só tô descansando um pouco, bebendo um pouco de ponche,fica aqui comigo! depois a gente vai lá!
George se aproximou um pouco e disse:
-E aí gente! do que vocês tavam conversando? posso entrar na conversa?
Diana:
-Claro ué hahaha sempre bem vindo! senta aqui!
Cedrico lança olhares assassinos para George pois achou que poderia ser um momento sozinho com Diana.
George então começa a conversa com uma pergunta:
-Como que vocês acham que o baile tá?
Diana fala:
-Eu acho que tá perfeito! a decoração, a comida ,a valsa! talvez não tenham visto uma tão linda e sincronizada como essa!
Cedrico olha sorrindo para Diana e fala;
-Realmente tava perfeito porque você tá aqui embelezando este lugar
Diana cora um pouco e fica um silêncio ensurdecedor.Foi então quando Linda chamou todos para dançar,mais tarde Diana a agradeceu.Todas então dançavam muito.
Tocando agora: Prey-The Neighborhood
De canto, Cedrico chama George para fora conversar, Diana já olha com uma cara de que já sabia o que ia acontecer e George com uma cara de medo.
Diana disfarça e fala com Trisha:
-Amiga! to indo ver o que está acontecendo! parece confusão!
Trisha:
-Tudo bem! qualquer coisa falo que você foi mo banheiro! pode ir!
Todas suas amigas entenderam o recado e Diana espera um pouco e vai seguir os dois meninos.
Eles foram para o corredor do salão e Cedrico com uma cara de bravo fala para que ele o seguisse.Os dois então se direcionaram para os corredores da sala comunal da grifinória já que naquele momento não tinha ninguém, Diana se escondeu se abaixando em um degrau da escada e ninguém percebeu, por sorte,as escadas não estavam se movendo, ela então começou a ouvir primeiro Cedrico falando:
-Olha, eu só quero ter uma conversa tá bom? eu sei que você gosta dela! eu já vi!
George engoliu a seco e falou:
-Claro que eu gosto dela! ela é uma das minhas amigas!
Cedrico:
-Não! não é disso que eu tô falando! você gosta dela de outra maneira! e eu também! ela deve escolher claro mas...
George:
-Tá com medo dela não te escolher?
*Cedrico concorda com a cabeça*
-Ela te ama! tá! vocês são perfeitos um para o outro mas eu não sei! tá bom? comecei a ter uns sentimentos por ela! depois daquele beijo aquele dia nunca mais parei de pensar nela!
Cedrico:
-isso que vem acontecendo comigo! eu não sei o que fazer! eu só quero estar com ela! É isso eu quero ela! eu nunca vou desistir !
Com tudo aquilo que tinha ouvido Diana desceu as escadas fazendo o menor barulho possível para voltar para a festa e fingir que nada tinha acontecido mas com um grande pensamento em sua cabeça de como ela iria resolver isso, ela sabia que aqueles dias,os encontros com Cedric tinham sido perfeitos,seu beijo, seu toque, com ele , ela se sentia uma rainha. Mas, ela também sabia que o beijo de George também tinha significado alguma coisa.
Ela então foi descendo as escadas como cachorrinho e conseguiu voltar para o salão principal.
Ela se decidiu a por aquele momento fingir que nada tinha acontecido e dançar mais um pouco, se juntou as outras casas e suas amigas que estavam na pista de dança,até que em 4 minutos depois, os meninos chegaram no salão com uma cara de raiva um pro outro.
Diana então vendo aquilo quis amenizar a situação e:
-Vocês dois! venham cá meninos! vocês me prometeram uma dança!
Os dois ouvindo aquilo foram mas George ficou o mais longe possível de Cedrico. A festa durou até 1:00 da manhã , meia noite Dy e as meninas resolveram subir para dormir, antes de ir embora, Cedrico da um grande beijo na Diana e fala: Eu te amo
em grande e voz alta para todo mundo ouvir
Diana respondeu com um beijo na bochecha e falando em seu ouvido:eu também te amo
Todas subiram e acabou bem,porém todos estavam cansados e quase que as meninas esqueceram seus saltos em baixo da mesa,mas conseguiram levá-los.

 O amor invencível Onde histórias criam vida. Descubra agora