[Prólogo]

1.4K 97 8
                                    


Mamãe está decidida a encontrar meu pai.

Há mais de um mês minha mãe planeja ir para Inglaterra para encontra-lo, que aliás estou ansiosa para conhecer. Ela está furiosa pois ele a deixou com duas crianças "para aproveitar sua vida e trilhar o próprio caminho". Desde de então nunca paro de pensar se o significado de ser livre é estar só, minha irmã mais velha fala que ainda sou nova demais para entender a vida e o quanto nosso pai foi irresponsável.

Nós caminhávamos nas ruas de Londres de um jeito apressado, como se nós não fossemos rápidas o suficiente ele fugiria. Até que com uma parada brusca que quase me leva ao chão  paramos em frente de uma casa simples com uma cor neutra. E mesmo tendo poucos anos de vida eu entendi oque ia acontecer, ou iria acontecer se ele estivesse em casa.

E mais uma vez não íamos  ter o nosso encontro tão esperado. Uma memória antiga de seu rosto vai se apagando junto com minhas esperanças de ter-lo novamente. 

- Estou com fome - digo de forma descontraída, más acabo recebendo um olhar feio de minha irmã.

- Também estou minha pequena. Vamos meninas, parece que não encontraremos ele dessa vez. 

Então três futuras mulheres incríveis andavam cabisbaixas pelas ruas. Cada uma com seus pensamentos e personalidades, más com um sentimento de prepotência em comum. E foi virando uma das esquinas que algo estranhamente curioso aconteceu, como uma abertura de filme em frente aos meus olhos uma data e um fundo embaçado que logo ficou mais visível apareceu. Porém não fazia sentido algum, 1994 seria só daqui alguns anos e eu nunca tinha visto algo parecido com aquele castelo na vida.


Free Souls □ Charlie WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora