A verdade é uma coisa bela e terrível e portanto deve ser tratada com cautela

2 0 0
                                    

           Quando você  cresce você  , você  não  medo do bicho papão  vir  te pegar .       Mais sim das pessoas , as pessoas  em sua volta .       Você  começa a ter medo de ser julgada (o) ,porque a sociedade criou uma certa forma de criar uma jaula dentro da alma da pessoa e coloca cadeados não  bastasss isso.  Os medos corroie  a alma ,você  começa a nn ser  você  mesmo quando você  menos percebe isso virou rotina.    Bom quando eu tinha feito 8 anos minha mãe  decidiu que  iriamos nos mudar ,  uma nova cidade , uma nova casa ,e  principalmente  eu me mudaria de escola .    Sempre foi apegada a minha escola  de quando era mas nova , tenho boas lembranças ,até hoje me lembro  e fico feliz por ter tido experiências   que de  alguma  forma serve pra  minha nova transição  de fase .    As vezes  nem sempre as crianças  possam ser boas ,por eu ser uma criança nn muito social ,tinha uma "amiga"apenas .   Começei a sofrer bullying , por eu ser gordinha   e também  por eu simplesmente  não  ser tão  bunita  ,apesar eu era uma criança .     Eu me interessava  em brincar , assistir desenho , nunca foi boa em estudar , mas  sempre tentava tirar a nota pelo menos sete .    Eu lidei com o bullying  de uma forma  de se "esperar"  ,  eu via a violência  de uma certa forma minha amiga . Os colégios , alguns são  competentes  , o meu de uma certa forma  acho que nunca  ,pensou  que o bullying sim é problema .     Isso gera algo futuro para a criança ,inseguranças  consigo  mesmo , ou até mesmo  não  conseguir  conviver com as pessoas   ao seu redor por medo .     Bom como já disse , a violência  era minha amiga .   Nunca gostei de ser chamada de fraca , eu batia em colegas meus  para socorrer  a frustação  que eles me faziam passar .     Até hoje eu não  consigo ser segura  com minha aparençia  ,ou até mesmo  com o meu modo  de ser.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A trajetória  de sair da infância Onde histórias criam vida. Descubra agora