eighteen.

110 7 8
                                    

           Las Vegas, Estados Unidos.
           
         Point of View Dove Cameron.

Você já sentiu aquele frio na barriga, ou como eu gosto de chamar, as famosas borboletas no estômago? Quando nosso estado de nervosismo aumenta de repente, e a sensação é difícil de descrever. Mas como quase tudo nessa vida, felizmente, tem uma explicação científica. Os momentos em que essa sensação ocorre geralmente estão associados a situações que produzem certo nervosismo misturado com emoção e entusiasmo, como o primeiro encontro com alguém que você goste. O que é o meu caso.

Anteriormente, criei um perfil falso para me comunicar com meus fãs. Obviamente, sem eles saberem quem era por trás da conta, e participei de um bate-papo. Eles compartilhavam segredos, conselhos e muita música. Gostava da troca de conhecimento e cultura que acontecia, e foi, em um desses grupos de conversa em que tive o primeiro contato com a música pop sul-coreana. Lembro-me de ficar encantada mesmo sem saber a tradução. A medida em que procurava a tradução das músicas e a história deles, o encantamento e admiração aumentavam. Todos eles são diferentes e, mesmo assim, se completam de uma maneira incrível. Sem falar a história de superação deles: vir de uma empresa que estava, praticamente, falida; não ter as mesmas condições de divulgação de álbum; não ter o mesmo espaço para apresentar-se em premiações, etc. Não é fácil. E mesmo assim, com todos os obstáculos e hate que recebiam, eles conseguiram. Por mérito próprio e das army. E eu me sinto orgulhosa de ter acompanhado o desenvolvimento deles, mesmo que de longe.

Todavia, mesmo admirando eles, nunca cheguei a conhecê-los pessoalmente. Quando comecei a interagir com eles, via Instagram, tive um surto. Se na época em que eu assistia o Run BTS, achava eles engraçados e simpáticos, não se compara com agora. É impossível conversar com eles e não rir. Todos os meninos são incríveis. E eu nutri um carinho imenso por cada um deles. Em especial, pelo J-Hope. Vulgo, o meu sol. A minha pessoa. Um dos meus melhores amigos, e também, o meu irmão de outra mãe. Desde que ele descobriu sobre a pequena queda (vulgo, penhasco) que eu tenho pelo Taehyung, ele resolveu bancar o cúpido. Inclusive, Ariana e o Hoseok, são perfeitos nessa função.

Sentir atração por uma pessoa que você nunca conversou pessoalmente, mas admira de longe, pode ser perigoso. Digo, não me entenda mal. Me refiro ao fato de artistas que vendem um personagem de si, que não é verdadeiro. Ou a imagem que a mídia compra e espalha. Dizer que me senti envergonhada por ter pensado isso, mesmo que por um segundo, é um eufemismo. Os meninos não vendem um personagem. São, extremamente, transparentes e verdadeiros.

Sempre achei o Taehyung, engraçado e possuidor de uma beleza indescritível. Dono de uma essência, de uma luz, que faz você se sentir em casa. Ter a oportunidade de conhecer ele melhor, e fazer parte, mesmo que minimamente, da vida dele era algo que me deixava encantada e ao mesmo tempo, receosa. Imagina você admirar uma pessoa, e do nada começar a ser amiga dela. Você se sentiria insegura? Porquê eu me senti. Não sei o momento exato em que parei de me sentir assim. Mas aconteceu. Ele tem uma leveza, e uma facilidade para te deixar a vontade para conversar com ele sobre tudo. Apesar de sentir uma atração por ele, não sei se é recíproco. Apesar, é claro, de que em determinadas ocasiões, nos flertamos. Tenho medo de forçar algo. De me iludir. Então repito para minha pessoa: "Vá com calma. Aproveita o momento e tente não forçar reciprocidade. Se tiver que acontecer, irá." É difícil ser emocionada. Tem que repetir todo um mantra. Não acho que ele seja o tipo de cara que ilude alguém. Mas eu sou o tipo de pessoa que cria expectativas demais. 

Me perdi em pensamentos que nem notei as horas passarem. Despertei do transe com a maquiadora me chamando para começar a maquiagem. Meu cabelo já estava pronto. Só faltava fazer a make e me vestir. Hoje ocorre a premiação de música, o Billboard Music Award's. Ao concluir de que o BBMA's é daqui algumas horas, eu caio na real. Meu Deus. Eu irei ver eles hoje. Daqui a pouco. Senhor, muito obrigado! Sei que tu me sondas.

Instagram Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora