twenty-four.

89 6 5
                                    


Point of View Taehyung.


Após ler o comentário do Jimin pedindo para que eu fosse até o quarto dele, caminhei apresado para chegar lá. O que não é realmente preciso pois nossos quartos ficam no mesmo corredor. Assim que cheguei, bati na porta, e ele não tardou à abrir.

- Chegou o meu garoto.

- Que idéia você teve?

- É o seguinte: você gosta da Chloe?

- Eu gosto muito dela. Porque você quer saber!?

- Olha Tae, não quero que você seja impulsivo e peça ela em namoro rápido, porém, tem uma pessoa que não gosta de você e tem interesse nela. Estou apreensivo com isso porquê ele não joga limpo.

- Jimin, dê quem você está falando?

- Do Charlie.

- Estou confuso, o que isso tem haver com a sua idéia?

- Ficou confuso o que eu falei né - falou o Jimin rindo.

- Ficou, eu não entendi muito bem.

- A idéia que eu falei, é sobre você ter dito que a Dove ainda não é a sua namorada. Você tem vontade de ter algo mais sério com ela?

- Tenho, o problema é que eu não sei se ela quer. Também tem o fato, será que não é cedo demais para assumir algo mais sério? 

- Vocês conversam a meses, e desde que se viram pessoalmente não se desgrudam. Já ficaram e apenas alguém muito lerdo não percebe que vocês estão tendo algo. Tem casal que estão juntos a anos e não se amam, e tem outros que não têm nada sério e se amam. Nunca vai ser questão de tempo e sim, do quanto você gosta dessa pessoa. Então, eu te pergunto, o que você sente por ela?

- Eu gosto muito dela. Nunca tinha me sentido assim antes. Mas acho cedo para dizer que amo. Quero ter certeza, entende?

- Entendo. Então você só gosta dela como amiga colorida?

- NÃO!

- Oras... Como você se sente perto dela?

- Toda vez que vejo ou escuto algo sobre ela, o meu coração bombeia sangue mais rápido. Parece que tem borboletas no meu estômago. Fico na esperança de ver ela e quando à vejo é como se o meu dia se iluminasse. Ela me faz rir, me deixa a vontade para falar o que eu sinto e penso, e extremamente ansioso para vê-la novamente. Quando me despeço dela sempre fico com um gostinho de quero mais. Sinto que eu poderia escalar a montanha mais alta do mundo e gritar o quanto ela é a garota mais inteligente, leal e amorosa que eu já conheci.

- Pra mim isso é parecido com amar.

- Nunca estive em um relacionamento amoroso porquê levo a sério. Aquelas três palavrinhas não são para dizer da boca pra fora. Você tem que ter certeza. E eu sei o que sinto por ela, mas tem uma questão importante: a distância. Ela mora na América do Norte, e eu na Coréia do Sul. Manter um relacionamento a distância não deve ser fácil, exige confiança etc.

- Você confia nela?

- Confio.

- Estaria disposto a tentar um relacionamento a distância?

- Sim.

- Conversa com ela Tae. Conte suas dúvidas, pergunta como ela se sente. O diálogo é o principal em qualquer relação.

- Eu vou fazer isso mas tenho vergonha.

- Dependendo da resposta, que eu acho que sei qual vai ser, nós teremos que pensar em um pedido de namoro digno para esse casal.

- Não posso me iludir. Pensamos nisso depois. Será que ela vai querer bolo de morango na comemoração de um ano de namoro? - perguntei-lhe tentando fazer graça e ele riu.

- Sei, sei. Não vai se iludir. Mas é sério, Teteco, conversa com ela. - quando ia responder escutei batidas na porta, e o Jimin se levantou para ir abrir.

- Já estou indo. -disse o Jimin. - Fala meu bando de fofoqueiro.

- Fofoqueiro não, compartilhador de notícias. - respondeu o Jin. - Então Jimin, qual é a sua idéia?

- E depois ainda diz que não é fofoqueiro - falei e vi ele levantar o dedo do meio pra mim.

- Eu vou contar para sua namorada que você me chamou de fofoqueiro.

- Tá, você não é fofoqueiro. É compartilhador de notícias.

- Ele nem nega que ela é namorada, mas precisa fazer um pedido adequado. - disse o Namjoon.

- Vim aqui para ajudar a planejar o pedido - dessa vez quem falou foi o Hoseok.

- Eu também tive algumas idéias! - exclamou o JK.

- Ok. Acho que todo mundo tem idéias para esse pedido, mas não vai dar para realizar todas. Então, vamos criar uma planilha e cada um escreve suas idéias. Depois faremos uma votação e decidiremos a melhor ou melhores. - disse o Yoongi. - Precisamos saber também do que ela gosta. Quem aí sabe?

- Eu sei. - respondeu o J-Hope. - vou organizar em uma planilha apenas o que ela gosta. E em outra, nossas idéias. Todos de acordo? - os meninos sponderam que sim.

- Eu também sei do que ela gosta. Mas, enquanto vocês tem idéias e colocam na planilha, eu vou ir conversar com a Chloe.

- Sobre o que você vai conversar? - Seokjin me questionou.

- Sobre o que ela sente, se está cedo para pensarmos em ter algo mais sério e perguntar o que ela acha sobre relacionamento a distância.

- Boa sorte, Tae. Vou torcer por você meu garoto. - Jin falou e me deu um tapinha nas costas. Os meninos repetiram o que ele disse.

Off: o que vocês estão achando da história? Amei ver vocês estão favoritando os capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Off: o que vocês estão achando da história? Amei ver vocês estão favoritando os capítulos. Obrigado a todos!!

Instagram Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora