Descontrole-se Tsukki

2.9K 316 334
                                    


"O tempo foi passando, corações estão correndo

Acho que o cupido está tramando algo"

Kei estava farto do mesmo falatório. Seus ouvidos clamavam por uma folga pois não suportavam mais as mesma palavras dirigidas a si sobre sua relação com Tadashi.

Não, eles não eram namorados. Não era porque ele era um alfa e Yamaguchi era um ômega, ou porque eles eram melhores amigos desde a infância ou porque eles sabiam tudo sobre o outro e ele sentia sentimentos desconhecidos na presença do moreno que isso significaria indícios de emoções além de amizade.

Definitivamente não.

- Tsukki, eu vou pegar uma água, você quer? – Apenas acenou em afirmação, tendo em reposta um sorriso gentil da parte do outro antes dele se levantar e acompanhar Hinata para pegar bebidas para o pessoal na máquina de lanches do pátio.

- Você tem certeza de que não há nada entre vocês? – O loiro se segurou para não revirar os olhos pela centésima vez naquele acampamento de treino por ouvir o mesmo questionamento em menos de uma hora por parte do alfa da Nekoma.

- Não Kuroo-san, eu e Yamaguchi somos apenas amigos de infância – Não se segurou no sarcasmo evidente na hora de chamar o nome do seu parceiro de treino.

- Eu e Kemma também éramos apenas amigos de infância – O mais velho devolveu seu sarcasmo com um sorriso sorrateiro nos lábios – Não acha que está fingindo não perceber os claros sinais?

- Que claros sinais? – Se soubesse quando aceitou participar da rodinha para descansar seria perseguido com perguntas sem sentido, teria voltado para o dormitório da Karasuno e assistido seus documentários sobre dinossauros, dividindo o seu fone com Tadashi mesmo sabendo que o ômega iria dormir nos primeiros cinco minutos já que não possuía o costume de ficar acordado até tarde.

- Esses sinais – A voz de Tetsurou o despertou dos devaneios – Você está sorrindo feito um idiota, aposto que está imaginando alguma situação com seu amado Yama-chan.

- Esse apelido é ridículo.

- E esse mau-humor todo? Ciúmes, Tsukki? Seu lobo quer me morder? – Kuroo definitivamente queria que ele arrancasse sua cabeça fora com esse tipo de comportamento. Primeiro, por pôr um apelido enjoativo no seu melhor amigo e agora falando desse jeito enjoativo o apelido que só o seu melhor amigo pode falar.

- Qual é a fofoca? – Bokuto chegou animado como sempre, seguido de Akaashi ao qual analisava a cara emburrada do bloqueador da Karsuno e a satisfação estampada na face do jogador da Nekoma.

- Estávamos conversando sobre o fato dele nãos ser namorado do Yamaguchi – Tetsurou apontou o seu dedo indicador em direção ao loiro com um ar de diversão e Akaashi olhou surpreso com essa nova informação, não conseguindo segurar a pergunta óbvia ao qual seu cérebro automaticamente pensou:

- Você tem certeza de que vocês não são namorados?

"Você me perguntou como eu me sinto, eu não disse nada

Mas ultimamente a cor parece tão brilhante

E as estrelas iluminam a noite"

- Por que está sorrindo desse jeito? – Yamaguchi estava sorrindo feito um imbecil desde que chegaram do acampamento de treino. Fazia mais de meia hora ao qual eles haviam chegado em sua casa e ido direto para o seu quarto, pois antes de viajarem, foi marcado que Tadashi iria dormir na sua casa, uma coisa totalmente normal entre eles.

Até aquele momento.

Não que algo tivesse necessariamente mudado, entretanto, com as perguntas excessivas de Kuroo e até mesmo a surpresa de Akaashi – o mais sensato daquele grupo – fazia-o analisar a sua relação com o moreno.

(Não) Ignore seu lobo (Tsukkiyama)Onde histórias criam vida. Descubra agora