Eu sinto a sua falta...

233 30 12
                                    

Fogo no furico que fala né?
Deu a louca e aqui estou eu..

Coloquem a musica de cima para uma experiência melhor..

( se não tiver internet o nome é -James Arthur Train Wreck)
-----------------------------------------------------------

Dia 31 de outubro de 2020
  17:45 pm

As ruas estavam vazias quando o carro parou em frente ao grabde muro desgastado e de aparência triste..

Igual o rapaz que saia do veiculo com um buque de girassois na mão, as preferidas do seu pequeno..

O tempo estava fechado, compactuando com os sentimentos do de óculos, o vento era pouca junto da chuva que ainda era baixa, provavelmente teria uma tempestade mais tarde...

Igual o coração de Lida..

O rapaz atravessou a rua e entrou pelos portões velhos e enferrujados, comprimento o guarda que ficava ali com um aceno de cabeça e foi direto ao novo lar de seu amado..

Ao chegar em frente ao túmulo branco e bem cuidado -Afinal Lida e Inko iam ali todas as semanas e cuidavam para ficar igual a alma do pequeno de olhos verdes; lindo e puro..

Lida deu um sorriso para o túmulo e se sentou na frente da foto de identificação que havia ali. Sentindo as lágrimas quererem sair ao ver o sorriso que a foto continha, nunca mais teria esses sorrisos virados para o mundo novamente..

Nem para o mundo e muito menos para si...

-- Oi amor.. Eu trouxe girassóis para você dessa vez, lembro que voce tinha dito serem suas favoritas. Como voce tá ai? Espero que bem, aqui as coisas estão andando bem..

-- Bakugou finalmente se declarou para Uraraka, Kirishima e Denki estão namorando também... Mineta arrumou uma namorada por incrivel que pareça. Diana é uma moça legal até. Eu me formei, finalmente sou um herói de verdade agora... Mas... Nada disso faz muito sentido agora. Não tenho mais voce aqui para salvar o mundo comigo, Sua mãe disse que você não gostaria de me ver triste e isolado do mundo, eu sei que ela ta certa mas... Eu não consigo seguir em frente sem você, sem o seu sorriso todas os dias e as frases de incentivo, sem ter você aqui comigo..

-- Lembra quando a gente começou a namorar? Você tinha medo que eu terminasse com você por ser magrelo de mais, e na sua visão, feio, mas eu nunca terminaria com você por isso, nem por isso nem por nada.. Ontem eu sonhei com a gente, com o dia que fomos para a praia pela primeira vez juntos, você tinha vergonha de mostrar o seu corpo, se achando feio...

Lembrança on:

-- Vem Izu, não tem pra que ter vergonha.. Seu corpo é lindo..

-- Mas Lidaaa, eu sou muito magro, pareço um palito..

Lida foi até o menor e o abraçou com força, tentando passar pelo menos um 1/100  do amor que sentia pelo menor com o pequeno gesto..

-- Eu amo o seu corpo Izu, pode ser magrelo, pode ser gordo, pode ser negro, branco ou até mesmo azul-- o menor riu baixinho-- Isso não muda o fato de que eu amo o seu ser, sua alma e o seu corpo, do jeitinho que eles são. Em você ficam perfeitos pelo simples fato de ser você..

O esverdeado se virou ficando de frante para Lida, os olhos molhados que Lida tanto gostava de olhar e um sorriso grande nos labios que o maior tanto amava beijar, nas pontas dos pés Izuku beijou o namorado, este que por sua vez levou os braços para a cintura pouco estreita do menor..

-- Eu te amo Li..

-- Eu também te amo Izu...

Lembrança off:

Um sorriso triste desenhava a face bonita de Tenya, doia muito lembrar dos momentos com o amado, mesmo que ao mesmo tempo fossem sua fonte de calma também eram sua fonte de tristeza profunda..

Lida se lembrava dos passeios ao parque, das vezes que um dormiram um na casa do outro, e mais ainda, das vezes que fizeram amor...

-- Muitas vezes eu acabo tendo pesadelos com aquela festa, onde aquele maníaco que tirou de mim, ainda estou tentando achar ele mas o desgraçado sumiu...

As lágrimas molhavam o rosto bonito de óculos, Lida engatinhou até encostar a mão na pequena foto preta e branco da lápide sem ligar se alguém o veria daquela forma, tão vulnerável a ataques inimigos, ele não ligava para nada mais desde o dia que viu aquela maldita bala atravessando o peito de Izuku, se lembrava nitidamente da vida se esvaindo dos olhos verdes do amado..

Lembrança on:
1 ano atrás

Havia sido tudo tão rápido, estavam comemorando o Halloween na escola, estava tudo bem, estavam se divertindo na pista de dança, até o ataque começar. Depois disso foi tudo tão confuso, heróis lutando contra vilões, pessoas se ferindo e etc...

E então todos pararam...

Toga Himiko, Kurogiri e o pior.. Tomura Shigaraki, este que estava com seu amado, quatro dos dedos no pescoço branco do menor..

Tentaram negociar com o grisalho mas nada parecia funcionar até que Midoriya olhou para o maior dando um pequeno sorriso, o maior olhou suplicante para o amado mas o mesmo não viu ...

Ativou o All for One e correu se livrando do aperto do grisalho, mas nenhum deles tinha percebido Dani com a arma apontada para o menor..

'pá'

Um segundo, um disparo, uma perda..

Logo após o tiro um portal se abriu levando os viloes consigo..

Lida correu até. Midoriya que sangrava no chão do salão apertando o peito, em uma tentativa falha de estancar o sangramento..

Se ajoelhou ao lado do esverdeado pegando-o nos braços com cuidado o abraçou enquanto gritsva por uma ambulância..

--L-Li..

-- I-Izuku! Ca-calma a ambulância já esta vindo..

-- E-eu.. te.. a-amo..

Depois disso os olhos verdes e brilhantes se fecharam, o coração do esverdeado parou, e consigo o de Tenya também parou..

Lembrança off:

A tempestade havia piorado, ventava muito e os raios e trovões estavam a todo vapor, mas nada disso importava para o rapaz que chorava igual a uma criança ajoelhada na frente do túmulo..

-- Eu te amo tanto meu amor.. Eu sinto tanto a sua falta Izuku...

-- Lida..

O maior olhou para trás e viu o bicolor parado com um guarda-chuva lhe encarando...

-- Vamos.. Já é quase meia noite...

Lida estava tão absorto nas lembranças que nem viu o tempo passar..

Deu um breve selar na foto do amado e se levantou andando até o amigo que lhe encarava com pena. Todoroki colocou a mão desocupada no ombro do amigo o conduzindo até a saida...

Quando entraram no carro Lida olhou uma ultima vez para os muros velhos e suspirou..

-- Feliz Halloween Amor..

-----------------------------------------------------------

Bom, oi oi

Pra falar pra vocês, minha intenção era fazer uma One mais bad sabe?!

Não sei se seu certo então..comentem o que acharam e não se esqueçam daquela estrelinha bonita \(-_-)/

Tava ouvindo James Arthur enquanto olhava o Pinterest e vi as fotinhas ( Das duas capas) e me deu essa ideia meio doida..

Espero que gostem..

Beijinhos com torta de frango.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feliz Haloowen Amor.. ( Lidadeku-One-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora