O Destino, é a felicidade
Quem bate, quem bate
Quem sabe, sabe
Desfrutar dessa energia do calor que vem da rua.
Ivete Sangalo05 de março de 2019
Salvador, BA- Orla da Barra
-Você realmente acha que isso vai dar certo?- digo reparando a quantidade excessiva de glitter no meu colo e rosto.
-Se não der, pelo menos você vai ter uma história pra contar... uma ótima história- Maya gargalha maliciosamente pra mim, enquanto me olha de cima abaixo. Maya é o tipo de amiga pra tudo, ela é o meu porto seguro, ela sabe de cada detalhe da minha vida, mas me faz passar por cada situação louca, vou te falar, viu!
-Eu não quero ter uma história pra contar assim- digo mostrando a roupa que eu estava usando em frente ao espelho.
-Imagina como vai ser icônico contar para os seus filhos que você, Cassiana Helena curtiu o carnaval usando uma roupa de coelhinho branco e glitter rosa e pegou um monte de caras gostosos?- ela disse terminando de colocar a sua tiara de gatinho preta.
-Olha Maya... Só você mesmo...- Eu disse revirando os olhos e gargalhando em seguida
-Vamos?- ela diz colocando nossos celulares na pochete dela.
-Ta, vamos!!- Digo me levantando e indo em direção a porta.
Salvador, BA - Campo Grande
- Cara, eu não acredito que você me fez vim pra Salvador só pra curtir um Carnaval- digo totalmente perplexo ao notar onde de fato eu estou.
- Cara, não é um Carnaval, é O Carnaval! Cara, o carnaval de Salvador é o melhor do mundo, sem ofensas aos outros locais- Pietro diz olhando para o céu como se alguém de fato estivesse ouvindo ele e o perdoando
-Veremos!- disse virando uma Skol beats antes dele reclamar que já era a minha segunda latinha em menos de 30 minutos.
- DK, vai com calma, a gente tem muito o que aproveitar, e eu juro que se você acabar com o meu Carnaval porque bebeu demais, eu mato você!- ele diz serrando os olhos o que me leva a cair na gargalhada.
-Calma! Eu vou aproveitar como nunca esse famoso carnaval de Salvador! - Digo olhando maliciosamente para o redor!
Já prevejo as minhas intenções aquiEscrever esse capítulo me deu uma saudade imensa do meu Carnaval😪
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Única...
Teen FictionCassiana Helena ou melhor, Cassy é uma menina repleta de inseguranças e medos mas que sabe muito bem como se divertir ainda mais se estiver com Manuela Yanes, a Maya para todos que a conhecem. Já Diogo Kauan ou DK é um cara que curte sair mas que pr...