06 De Março de 2019
Eu lembro da moça bonita
Da praia de Boa Viagem
E a moça no meio da tarde
De um domingo azul
Alceu Valença📍 Salvador, Ba - Suburbana
Cassy-Wow! Se alguém me explicar o que aconteceu eu vou ficar bem grata!!- Digo sentindo uma pontada forte na cabeça proveniente da ressaca!
-Cassiana, pelo amor de Deus! Fala mais baixo, por favor!!!!- Maya sussurra exasperada tentando tapar os ouvidos.
-Maya... Você lembra de algo?- Digo notando que estamos em casa, mas não lembro de termos chegado na mesma.
-Lembro que você pegou vários caras gostosos- ela diz com uma expressão pensativa!- Quer dizer... Pegamos- Ela diz parecendo lembrar da noite passada enquanto pra mim não passava de um borrão.
-Por Deus, Manuela, você não presta!- Digo rindo mas parando logo em seguida pela dor forte.
-Alguém me traz uma aspirina rápido!- Digo me levantando indo em direção a caixa de remédios. -Sabe o que o sol tá pedindo hoje? PRAIAAAAA!!!
-Praia? Por Deus, garota! Estamos quase mortas de ressaca!- Maya diz se enfiando debaixo do travesseiros.
-Nada que uma aspirina e banho frio não resolvam- Digo piscando e indo em direção ao banho
-Sonhe mesmo, já estou bem na praia- ouço Maya murmurar enquanto entro no banho.
📍 Salvador-Ba - Paripe
Pietro
- Côe Dk, vamo colar na praia, mano! É aqui pertinho pô! - Falei jogando uma almofada no ressaqueado que estava na cama- Eu falei pra ele não beber muito!
- Já falei que não, porra, de novo isso?- Ele diz exasperado
-vai se foder, e você volta pra SP daqui a alguns dias e você nem vai tomar um sol? Você vai acabar voltando pra lá mais branco do que veio, vai ficar mais parecido com um playboy do que já é!- Digo abrindo as janelas do meu quarto que por esses dias ele estava dormindo.
- Eu? Branco? Caô seu! Você sabe que se fosse por mim eu voltava pra Bahia! Mas minha vida toda tá em SP mlk! Mô trampo vim pra cá, largar tudo, me mudar...- ele diz sentando na cama com uma expressão cansada
-Ihhh, joga essa preguiça e tristeza pra lá, que hoje é aonde? Isso mesmo na praia! Digo pegando meu bermudão na gaveta.
-Se eu voltar e vc não tiver com um short taquetel...- digo deixando um DK murmurando no quarto.
📍Salvador, BA- Suburbana.
Maya
- Você é insistente quando quer né, Cassy? Namoral- Digo indo trocar de roupa após a Cassiana quase me matar de tanta insistência.
- Boa viagem é aqui pertinho, Maya, chama um uber!- Ela diz tentando decidir entre os dois biquínis favoritos dela! Mas como eu a conheço bem sei que ela vai escolher o Ama...
-LARANJA!- Ela diz se dando por vencida.
-Laranja? Jurava que seria o amarelo!- Digo confusa indo em direção ao banheiro tomar um banho gelado para despertar.
-To afim de algo vibrante hoje! - ela diz animada indo colocar o biquíni.
30 minutos depois...
- Faltam 5 minutos para o uber chegar, pegou tudo?- digo colocando minha bolsinha de praia e um óculos escuros no rosto.
-Claro que sim!! Boa viagem, aí vamos nós!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Única...
Teen FictionCassiana Helena ou melhor, Cassy é uma menina repleta de inseguranças e medos mas que sabe muito bem como se divertir ainda mais se estiver com Manuela Yanes, a Maya para todos que a conhecem. Já Diogo Kauan ou DK é um cara que curte sair mas que pr...