boa leitura, espero que gostem
xxx
Cap Único de OUAT- Bem vindos ao Submundo
Pov Regina Mills
Sair da minha confortável casa e ir para o inferno com todos os encantados atrás do mascote pirata não estava nos meus planos, mas ao que parece, os planos estão sempre mudando, e aqui estou, tentando salvar o garoto maquiado de continuar morto.
- está tudo bem?- Robin pergunta após afastar um cabelo do meu rosto.
- está sim, eu só não estava imaginando que tudo isso fosse acontecer, bom... eu estava ciente que de com meus atos viria parar nesse lugar, só não imaginava que fosse aparecer aqui viva e com as pessoas que um dia tanto odiei.
- isso prova que você mudou, que não é a temida rainha má, que você se importa com eles, e tem mais, você gostando ou não, eles são sua família.
- você e o Henry me fizeram assim, porque se fosse tempos atrás, eu deixaria eles virem pra cá sozinhos- falo e ele me abraça e depois nos beijamos mais uma vez, e em seguida vamos para o apartamento dos encantados e durante o caminho, vejo algumas das pessoas que eu mandei pra cá.
- você realmente não quer que eu fique?- Robin pergunta assim que paramos em frente ao apartamento.
- por agora não, porque preciso falar com a Mary, mas podemos nos encontrar mais tarde, aqui ou em qualquer outro lugar- fala.
- sim, sem problema, até porque tenho que me encontrar com o David- fala sorrindo e depois nos beijamos. Depois que eu entro no apartamento vejo que Mary Margaret está sentada perto da janela, olhando para o nada, me aproximo dela.
- Branca aconteceu alguma coisa?
- Não. Por quê?- fala e depois me encara
- sei lá, talvez porque eu notei você meio pensativa... Longe... quer conversar?
- Ah, não é nada demais Regina. - fala e eu arqueio uma sobrancelha- Só que encontrei um grande amigo do passado. Ele foi muito importante nos tempos que nem eu mesma acreditava em mim, ele fez isso e eu o agradeço por tudo que fez por mim.
- sério mesmo? Quem é? É da floresta encantada?
- é o Hercules. Eu fiquei muito surpresa ao reencontra-lo aqui depois de tanto tempo, e ele está exatamente como eu me lembrava.
- sério? Você o conheceu com aquela forma?- eu pergunto.
- sim, daquele mesmo jeito e isso é o grande problema, isso está mexendo comigo de um jeito Regina.
- Hum, parece que foi uma relação bem intensa né, estou certa ou errada?- pergunto e ela me encara de cara feia e sorrio com isso.
- Nós dois vivemos muitas aventuras juntos...
- que tipo de aventuras? Devo ficar preocupada?
- Regina, pare com isso... - fala e fico achando graça, pois tempos atrás era eu quem estava assim, por causa de uma conversa que tivemos por causa do Robin.
- desculpe, mas... Falando sério, o que de fato aconteceu entre você e o garoto maravilha?
- foi ele quem me ensinou a atirar com arco e flecha e como eu já disse, ele me ensinou a acreditar mais em mim e também... - ela fala e para.
- e também o que? Ou você fala de uma vez ou te dou uma maça especial.
- você não teria coragem- diz.
YOU ARE READING
Capítulos Únicos- OUAT
FanfictionCapítulos únicos inspirados na série once upon a time.