A Profecia

77 4 1
                                    


boa leitura, e espero que goste

xxxx

Pov Regina Mills

Eu estava dormindo, quando acordo assustada com incessantes batidas na porta, olho pela janela e vejo que o mundo caindo lá fora, e ao invés de estarem dormindo, estão aqui, me atrapalhando, pego meu roupão, falo alguns palavrões e em seguida desço as escadas, só que antes de abrir a porta, crio uma bola de fogo em uma das minhas mãos.

- mais que droga- falo e abro a porta, e ao fazer isso, dou de cara com praticamente todos os moradores de Storybrooke, Branca, David, Emma e Ruby entram na minha casa sem ao menos serem convidados, o que aumenta ainda mais minha raiva.

- Regina, para essa tempestade agora- Branca me ordena, e eu a olho confusa.

- eu não posso terminar algo que nem comecei- falo e desfaço a bola de fogo em minha mão.

- mais isso tem a sua cara- Ruby fala me encarando.

- eu estava dormindo, como ia fazer isso tudo? E vocês não deveriam está dormindo não? Eu repito, eu não tenho nada com isso, reclamem com a mãe natureza- fico irritada e um relâmpago corta o céu, e eles se assustam.

- na verdade queridinha- Gold fala e dá alguns passos- você é a responsável por isso.

-o que? Mais como? O que você fez Gold?- fico brava e em seguida ouvimos o barulho de um trovão.

- Regina, para com isso agora- Emma pede, só que não estou conseguido, isso é surreal demais, agora além de tudo, eu controlo o tempo também? Que ótimo, sorrio com a ironia.

- fala Gold, como agora eu consigo controlar o tempo? Porque tenho certeza que tem um dedo, aliás, todo seu corpo sombrio envolvido nisso.

- digamos que... bom... você está certa.... culpado- fala e apoia na bengala, e a minha vontade é de pega-la e acertá-la em sua cabeça.

de repente a chuva fica ainda mais intensa, e todos me olham.

- o que foi agora Regina?- David me pergunta.

- irmã, acho bom você se acalmar, ou todos nós vamos morrer afogados- um dos baixinhos diz.

- eu ainda não acredito nisso, e baixinho, não me deixe mais nervosa, ou você vai ter que ter guelras, pra poder respirar- falo o encarando, e mais uma vez, ouvimos um trovão.

- é anão, irmã- ele fala.

- dá no mesmo.

- Regina, pare com isso agora, todos estão ficando assustados- Emma mais uma vez fala.

- pedem pro Gold arrumar isso- falo cruzando os braços- falando nisso sombrio, porque fez isso comigo? E só porque agora que isso está acontecendo?

- bom.... resumindo tudo queridinha.... isso começou quando você nasceu, sua mãe queria que você fosse a mais poderosa, e pra isso acontecer, magia não era o suficiente, então eu dei um jeitinho, e você então passou a controlar o tempo com suas emoções.

- como assim eu passei? Eu não lembro disso- falo, tudo ainda é confuso e não posso acreditar no que está acontecendo, agora minhas emoções controlam o tempo, e isso não vai acabar bem.

- desde novinha que suas emoções controlavam o tempo, claro que ninguém sabia disso, e agora que você já sabe, você terá que se controlar, ou como o anão disse, vamos morrer afogados.

- então minha mãe concordou com isso? Já não basta o que fizeram comigo no passado? Agora voces me transformaram nisso? Gold, dê um jeito nisso agora- falo ficando nervosa, e como consequência, mais chuva caindo e alagando a cidade.

Capítulos Únicos- OUATWhere stories live. Discover now