O Desmaio

910 48 8
                                    

Sasuke POV...

Eu e Naruto estávamos saindo para trabalhar, na empresa que administramos juntos. E pra minha surpresa Naruto estava atrasado.

- NARUTO! VAMOS LOGO! ESTAMOS ATRASADOS! - eu gritava pegando minha maleta e abrindo a porta de casa.

- TO DESCENDO - ele gritou de resposta, eu ouvi passos fortes e rápidos se aproximando e logo vi o Naruto todo desajeitado que me fez me dar um sorrisinho de canto. Mesmo mais velho Naruto continuava adorável e lindo, para mim ele sempre vai ser perfeito. - Tá tão ruim assim ? - Eu sai do meu transe - É que você está me olhando assim.. - o beijei, que no começo ficou confuso e logo retribui, estava bom mas, a falta de ar bateu e nos separamos. 

- Você está lindo... - eu disse ainda com as nossas testas encostadas, depois de um tempo lembrei que estávamos atrasados - Vamos! 

Naruto POV... 

Hoje nós acordamos atrasados e o Sasuke foi mais rápido, normalmente eu sou mais rápido mais hoje eu estava com dores de cabeça agudas. Achei que fosse algo rápido então ignorei. 

- NARUTO! VAMOS LOGO! ESTAMOS ATRASADOS! - Sasuke gritou me apressando do andar de baixo, eu aumentei minha velocidade e peguei tudo o que via pela frente. 

- TO DESCENDO - gritei para ele. Quando desci todo desajeitado Sasuke estava me analisando, me senti um pouco desconfortável e um pouco tonto. - Tá tão ruim assim ? - perguntei sem graça - é que você está me olhando assim... - ele não disse nada, só me beijou, eu estava confusa mas, logo correspondi.

- Você está lindo... - ele disse isso, que me deixou com a autoestima lá em cima porque tipo ouvir isso de um homão da porra desses é uma coisa ótima. Me perdi nos meus pensamentos enquanto nos encarávamos. - Vamos! - me tirando do transe. Saímos de casa e entramos no carro Sasuke dirigiu até a N.S, nossa empresa. No carro eu percebi que minha cabeça ainda estava doendo uma dor aguda irritante. 

[ Quebra de Tempo ]

Sasuke POV...

Eu estava terminando de revisar os papéis que Suigetsu pediu quando ouvi alguém bater na porta. - Entre! - gritei rezando para que não fosse mais trabalho mais quando alguém abriu a porta eu vi o meu anjo cansado entrando bagunçando o cabelo - Oiii anjinho... - ele se aproximou de mim e me abraçou deixando seu peso sobre mim, comecei a fazer um cafuné no seu cabelo. Ele levantou a cabeça olhando para mim, enrolando meu cabelo em seus dedos.

- O que está fazendo com todos esses papéis aí ? - ele disse enfatizando o todos passando a mão por cima deles em movimento giratório sem os encostar com os olhos arregalados. Achei fofo.

- São relatórios que Suigetsu me pediu para que eu revisasse... e você que coisas chatas você fez hoje ? - ele não respondeu só deitou no meu ombro, ele me abrasava como um gatinho era quentinho ele me abraçava forte e gostoso. - Naruto ? - ele resmungou. - Ta cansado ? 

- Muito - ele sussurrou no meu ouvido com uma voz sonolenta - Podemos ir para casa ? Eu estou com dor de cabeça... - eu afirmei com a cabeça e ele se levantou resmungando pela preguiça de levantar. Arrumei as minhas coisas e saímos. 

- Amor, eu tenho que ir no banheiro... já volto - O Naruto estava estranho parecia confuso. Depois de um tempo uma das recepcionista veio correndo em minha direção dando passos curtos por causa dos saltos.

- Senhor, seu marido desmaiou no banheiro, já chamamos a ambulância... - depois que ela disse que Naruto tinha desmaiado, era como se alguém tivesse tapado meus ouvidos, eu fiquei alguns segundos processando e corri até o prédio, vi um amontuado de gente num canto.

- SAIAM ! - gritei chamando atenção de todos, todos se afastaram, quando vi Naruto ali no chão senti uma dor no peito, o peguei no colo e ouvi as sirenes. Saí do prédio com ele nos braços, os paramédicos vieram na minha direção e o pegaram, e o puseram na maca, um dos paramédicos veio até mim.

- Você é namorado dele ? 

- Não, meu marido. - eu disse preucupado

- Ele reclamou de dores ou algo do tipo ? - Eu lembrei da aquele momento no meu escritório "Podemos ir para casa ? Eu estou com dor de cabeça..." 

- Sim ele disse que estava com dor de cabeça...

- Bom, o senhor que vai vir junto da ambulância? - eu afirmei com a cabeça - certo, venha....

---------------------------------------------------------------------------------------------

Votem e comentem o que acharam por favor!!! Ajuda demais nessa bagaça <333333

Beijinho nos rostinhos perfeito de vcs ! Amo vcs ! Até o próximo capítulo !

877 palavras anjinhos

Batalhas do Amor - SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora