Solar

40 10 0
                                    

-- professor, eu juro, eu faço uma redação do tamanho que o senhor quiser, mas por favor não me faça ter que cantar na frente de todos, eu te imploro!!

-- Já chega senhorita Kim Yongsun. Já foi decidido, você possui uma voz incrível e atua muito bem, não posso deixar passar. - dizia o professor de teatro enquanto andava com seus livros e café nas mãos.

--mas... e se minha voz nao for bo- ah... esquece.
o professor andou tão rápido que acabou deixando a morena falando sozinha.

Yongsun tinha apenas 17 anos mas tinha um talento incrível, a sua timidez impedia ela de poder mostrar a todos como cantava bem.

Desde muito pequena, seus pais pagavam aula de música, ela era apaixonada por esse mundo, mas com seus 12 anos ela subiu no palco da escola pela primeira vez, estava dando tudo certo até que Olivia Hye, uma menina que perseguia ela na escola, jogou uma espécie de amoeba no chão do palco, ela acabou pisando e escorregando, nesse momento todos riram, chorando a morena saiu do palco, riam tanto dela que 1 mês depois ela mudou de escola, para evitar o bullying.

Nessa nova escola tudo era normal, ela não tinha muitos amigos, apenas Jung wheein, sua melhor amiga, ela foi a primeira pessoa a receber solar na escola, desde então nunca mais se separaram.

--OIII!! -wheein apareceu atrás de solar provocando um pequeno susto na mesma.
-- whee! já falei pra não fazer isso...- disse yongsun com a mão em seu coração.
-- desculpa, esqueci que você é velha... VOCÊ ACREDITA QUE VAMOS CANTAR NA PEÇA???
-- não grita!! ai... sinceramente não, alguém mostrou um vídeo meu cantando pro professor, agora ele inventou que preciso cantar

wheein coloca o cabelo atrás da orelha enquanto olha pra baixo soltando um risinho.

-- WHEEIN!! foi você??? eu não acredito, pensei que fosse minha amiga.

-- mas eu sou!! só que não posso participar sozinha, você viu que a hwasa vai cantar? é minha chance de conquistar ela. ela tava tão linda hoje
... - disse wheein quase soltando corações pelos olhos.

-- ela nem sabe que você existe.....

-- VOCÊ que pensa, hoje ela olhou no fundo dos meus olhos e disse "vênus, minha caneta caiu do seu lado, pode pegar pra mim, por favor?"

--wheein... ela errou seu nome, você nem se chama vênus. -- solar revira os olhos.

--MAS PASSOU PERTO! da próxima vez ela acerta.

-- ta bom... acredito.-- diz solar com um tom sarcástico

scary love᠂ moonsunOnde histórias criam vida. Descubra agora