-- Hyejin. - moonbyul senta perto de hwasa com um olhar parecendo que ia matar ela ali mesmo.
-- ah não... é hwasa! você sabe que eu odeio que me chame assim, parece que está com raiva.
--mas estou mesmo. você me inscreveu nessa peça ridícula, você sabe que eu tenho trauma de palco.
-- então enfrente esse trauma! amanhã mesmo vai ter os ensaios para decidir o papel de cada um, fiquei sabendo que ja escolheram a principal e é amiga daquela menina da minha turma, uma baixinha que está sempre me olhando... -hwasa ri enquanto pensa na menina.
-- nem vem... não tenta me fazer participar só por causa de uma menina. - moonbyul vai se levantando e saindo da mesa onde esta hwasa, enquanto nega com a cabeça...
-- se você me ama vai aparecer amanhã! - hwasa fala gritando por conta da distância de moonbyul.
-- vai sonhando!
Moonbyul não era a mais popular da escola, mas por conta da Hwasa, sua melhor amiga, ela andava muito com os mais populares e consequentemente era bem conhecida. Conheceu hyejin com seus 15 anos em uma academia de dança, elas já estudavam juntas mas nunca tinham conversado de verdade, até aquele dia. Ela entrou pro mundo da dança porque ainda amava música, por mais que não conseguisse cantar.
Ela tinha uma voz incrível, todos se sentiam bem em ouvir ela cantar, mas ela desistiu, em uma festa de familia, moonbyul estava cantando e no meio da apresentação seu avô teve um infarto... ele era a inspiração dela. depois disso, ela nunca mais cantou na frente de pessoas.
Moonbyul foi pra casa, pegou seu violão que estava dentro de seu armário há 3 anos, ainda lembrava alguns acordes e começou a tocar sua música que escreveu quando era mais nova, a sua favorita.
geunarui gieog
(a memória daqueles dias,)
chagaun seolleme
(a excitação fria,)
chanlanhi bichnadeon
(nós que brilhamos)
uril ij-ji moshae
(não posso esquecer de nós)
gin gyejeoleul jina onsesangi hayahge
(quando o mundo inteiro ficou coberto)
deopil ttae jjeume dasi anajwo
(De branco depois de uma nova temporada.)Ela passou o dedo na lágrima que caiu sem ela nem perceber, acabou chorando mais percebendo que a música combinava com o que ela sentia em relação a seu avô. Depois de minutos lembrando dele, ela sorriu, conseguiu cantar depois de 3 anos, e pensou na possibilidade de aparecer na peça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
scary love᠂ moonsun
Romansaonde yongsun é obrigada a fazer uma peça musical em sua escola e acaba conhecendo moonbyul.