Eu com aquela noticia , fui embora correndo deixei a Bel com o Ed e sai correndo, precisava ficar sozinha, Ed ficou me gritando mais eu evitei ele , eu estava prestes a perder minha mãe.
Eu não sabia oque fazer , eu não iria aguentar , passar por tudo isso .
Enquanto isso Ed foi para nossa casa , esperando eu chegar , mas eu não voltei aquele dia , e isso deixou ele bem preocupado , ele ligou para a policia para tentarem me achar , ele ligou no meu celular eu atendi e não falei nada mas Ed começou a falar...
-Querida, sei como é dificil mas você não precisa lidar sozinha, você tem eu e a Bel que sempre iremos te apoiar amor , por favor volte pra casa , a rua é perigosa ....
Eu só suspirei e desliguei o celular , andando na rua que eu nem sabia a onde era achei um barzinho, então decidi ir beber um pouco quem sabe bebada eu esqueça de tudo isso ...
Bom, entrei no bar que estava cheio de homens pedi uma bebida e começei a encher a cara , me chamaram pra dançar, eu dançei ,bebi , fumei fiz tudo aquela noite eu me senti por um momento livre , sem vida , só queria viver aquele momento , mas oque eu não sabia era que aqueles homens não eram tão legal quanto eu pensava
Eles ligaram o rádio e colocaram uma musica da banda The pretty recless que falava assim :
em, eu vou beber o que você derramar E vou fumar o que você suspirar Do outro lado do quarto com um olhar nos seus olhos Tenho um homem à esquerda e uma garota à direita Começo a suar, então me abrace apertado Alguém misturou os meus remédios Não sei o que estou tomando Alguém misturou os meus remédios Agora, querido, já acabou tudo Alguém misturou os meus remédios Alguém está dentro da minha cabeça novamente Alguém misturou os meus remédios novamente, novamente...
Eu refleti bastante nessa letra, pois eu estava perdida e me deram varioa remedios, varias drogas e quando percebi eles tinham me arrastado para um canto escuro do bar, era uns quatro homens , começaram a tirar minha roupa , eu estava muito tonta que não conseguia mover nada do meu corpo , e então eles abusaram de mim .....
Depois de algumas horas eu acordei e eu estava numa rua jogada , pelada com as roupas do meu lado , e não era a rua do bar era outra rua, que eu nunca tinha visto ,eu procurei meu celular para ligar pro Ed mas roubaram meu celular e pegaram o dinheiro que eu tinha , era umas 5 da manhã ninguém estava acordado a rua estava vazia , então rapidamente coloquei minha roupa , e encostei na parede para chorar um pouco , eu estava tão arrependida , meu corpo estava todo machucado , cheio de chupões , eu estava muito machucada.
Começou a amanhecer e passou uma senhora na rua perguntando oque tinha acontecido eu expliquei e ela me levou para casa dela ,chegando lá ela me deixou ligar para o Ed falei tudo que tinha acontecido então ele rapidamente me achou e me levou para o hospital , ele não parava de chorar , eu fiquei muito triste de ter deixado ele assim , eu percebi que eu só machuco as pessoas ao meu redor todas ficam tristes comigo , desde pequena foi assim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicidio? Mal sabem que ja estou morta por dentro
Non-FictionPara aquelas que sabem a dor de viver. *Peça ajuda para um profissional * ***Pode conter gatilhos ****