Eu estava naquela sala do hospital vendo as pessoas do meu lado doentes e morrendo, como elas queriam uma vida boa , como a minha era antes de eu ter machucados todos , eu não tinha mais oque viver nesse mundo , meus sonhos já foram realizados , eu sou orfã não tenho familia nenhuma agora , eu sentia que era pra eu ter morrido antes de sair da barriga da minha mãe assim, ninguém iria morrer , o problema sempre foi EU sempre EU , eu tinha que mudar meu jeito , mudar quem eu sou , então naquele hospital eu tomei minha decisão , pedi para a enfermeira me deixar ir no banheiro, pois queria fazer minhas necessidades então ela deixou , o predio que eu estou é o décimo oitava , eu fui no banheiro , lá tinha uma janela , como eu sou bem magrinha , seria perfeito pra mim . Eu fiz uma pequena oração e subi na pia entrei pela janela me segurei na parede olhei para baixo e a altura era enorme e então me joguei ....
Naquele momento me senti de novo livre , como se estivesse pulando de paraquedas , eu fechei os olhos e começei a sorrir pois todos a minha volta ia ficar felizes , iam ter uma vida boa , e então cai e morri ... Os médicoa anunciaram para o Ed que sua esposa tinha se matado , mas ele nao acreditou , quando ele viu aquela cena ficou chocado , e chorou igual criança , apareceu reporteres , tv , rádio , todos apareceram para anunciar que naquele dia Eu havia me matado ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicidio? Mal sabem que ja estou morta por dentro
Non-FictionPara aquelas que sabem a dor de viver. *Peça ajuda para um profissional * ***Pode conter gatilhos ****