Era um dia qualquer,Meu pai disse que iríamos nos mudar para uma nova cidade,Aceitei e enfim..
Aí pai! Finalmente chegamos!-disse eu,cheio de alegria
Poisé filho! Poisé..-desanimando a cada palavra.
Caso não saiba e não esteja entendendo,prazer! Sou sal Fisher ou Sally face,Minha mãe morreu a uns anos,meu pai ficou muito triste e acabou bebendo e até com suspeitas de drogas...
Ele foi e disse-Filho! Vá conhecer o pessoal!- Bem eu respondi
Já vou pai!- animado
........................................................................
Já tinha passado umas horas e então já tinha conversado com todos os moradores,Mas aí vi que tinha um porão,decidi ir lá.Fui e lá aparentemente morava alguém então..Bati algumas vezes na porta.-e ela se abriu!
Oi! Tudo bem?-disse uma mulher com cabelos castanhos bem alta.
Eu respondi-Sim! Obrigado
Ela foi e me perguntou-Nunca te vi por aqui, És um visitante?
Respondi- não,sou o morador novo do 402.
aaaa que legal!- respondeu ela-tenho um filho da sua idade eu acho....Vá ir ver ele! Ele está no quarto a direita
Fui e disse-obrigada senhorita
Ela foi e falou-denada! Pode me chamar de LISA :)
Okay lisa :)- disse eu animado
-----------------------------------------------------------
Chegando lá bati na porta
Pode entrar-disse o tal filho de lisaOlá err,prazer sou o Sally ou Sally face-disse eu envergonhado.
Ele foi e respondeu-haha pode entrar !
Nossa! Que máscara legal a sua viu -disse.
Fui e respondi-E uma prótese,preciso dela pra sobreviver....
Bateu um clima de morte do nada.
Ele disse-Desculpa cara
Fui e disse- não tudo bem :)
------quebra de tempo-5anos---------------
Bom após meu pai se casar com a mãe do Larry ficamos na casa da Ash para não fazermos merda,segundo eles...
Ash foi e soltou assunto-PO que clima chato do caralh@
Larry e eu concordamos
Ela foi e disse - vou pegar umas comidas no armário, me esperem aí!
Eu e Larry respondemos-TA BOM
Do nada uma troca de olhares entre eu e o Larry foi imensa,ele foi me virou e desabotoou minha prótese olhando fixamente para meu rosto,ele me olhou uma cara sedutora e eu simplesmente não aguentei e disse- QUE P@RRA É ESSA LARRY!?
Ash ouviu,ah merda estava bom,ela foi e disse- QUE MERDA TA ACONTECENDO AI! não é oque eu tô pensan....Ela disse entrando no quarto
PUT@ QUE P@RIU QUE P@RRA É ESSA?-Disse ela corada com o nariz cheio de sangue escorrendo
E-eu posso expli...-Fui interrompido com um beijo..
Olhei pra Ash e ela estava com uma cara de 'eu sempre soube disso' sabe?
Fiquei sem graça e pedi pra Ash sair do quarto após o beijo ter terminado...
Ela foi e saiu- Larry disse- está desconfortável Sally?-disse num tom sedutor fofo
Respondi- si-m - me embolando a cada palavra que falava.
Ele se levantou e segurou entre a cintura e me colocou contra a parede.
QUE ISSO LARRY?-disse eu assustado
Ele foi e disse- um ato de amor- e finalizou com um beijo..
Oii,está curtinho mais amei escrever esse capítulo! Se gostarem eu posso fazer mais! Beijos byee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Please,Stay With Me..★
FanfictionSally tem um amor escondido por Larry,Oque será que irá acontecer?