Após me roubar um beijo,Fiquei em choque..
Sai correndo até o banheiro..
Não consegui me aguentar, simplesmente começei a chorar MUITO! Sai do banheiro soluçando para a Ash e ela disse:oque ouve sal?
Eu soluçando expliquei a ela ,ela disse que era normal e me deu um pouco de água para me acalmar.
Após a sensação ruim passar,vi Larry resmungando com si mesmo-Ele estava bravo pra caramba,Perguntei a ele e ele me respondeu...
Desculpa sal..Sai do controle... perdão.
Meu olho encheu de lágrimas e dei um beijo nele e sussurrei- Não tem porque se culpar querido....
Fomos dormir,do nada A MERDA! Acordei soluçando do lado de Larry,Ele foi e me perguntou,oque foi Sally? Tudo bem?-com um tom sonolento
Respondi- não..É os pesadelos denovo...-senti do nada algo na minha cintura e logo me assustei,era Larry me levando a 'cama' dele.
Ele me deitou me cobriu e me deu um beijo na testa,Ah,queria que acontecesse mais vezes...
---------- quebra de tempo-10 manhã ------
Acordei Larry e Ash porque tinha feito um super café da manhã
Larry ficou surpreso e disse-cara,que legal! - Ash após disse- Está tudo tão cheiroso!
Após eles comerem a Ash falou:Vou ter que sair pra fazer umas compras-larry respondeu:Tá né ..
Depois que a Ash foi eu e Larry fomos ao quarto para jogar videogame já que o Larry tinha pego um na sua casa.
~Pov's Larry~
Após o Sally ter feito aquele delicioso café da manhã eu e ele fomos ao quarto jogar videogame,Naquele dia do beijo..Eu não sei oque me aconteceu....Senti uma coisa estranha ou..ERA AMOR? Não não! Não podia estar apaixonado pelo meu MEIO IRMÃO! Ou será que sim?.....
~Pov's Sally face~
Após jogarmos vídeo game Larry se levanta e vai direto a uma das telas que ele tinha pintado-ele foi e me disse:Pode sair do quarto por favor?-Eu apenas respondi que sim.
Depois de um tempo,Vi Larry chegando na minha direção,Ele foi e levantou minha prótese,Dando um leve beijo em meus lábios,Na mesma hora fiquei vermelho e sem reação,Ele foi e disse :Toma,isto é para você..
Aceitei e abri o presente-Era um quadro lindo! Com cores que me lembravam eu mesmo....Começei a chorar porque nunca ninguém tinha feito algo parecido pra mim- Agradeci e Larry saiu em direção ao seu quarto falando:Denada, Hatsune Miku .
Fiquei sem graça e falei:Beleza Larry face.
Ele foi e me disse que ia tomar um banho-Apenas fui ao quarto e para assistir TV.
Depois de um tempo,vejo Larry saindo vó banheiro com uma toalha na cintura,Fiquei muito vermelho e em choque,Ele era muito lindo e perfeito,nessa hora Larry olha pra mim falando: Sally? Tudo bem?Apenas desmaiei,Porque um cara gostoso tava na minha frente: ele foi e falou chegando na minha direção:Tudo bem sal? Oque fez sua toalha cair-AINDA BEM QUE ESTAVA DESMAIADO- Na hora Larry se levantou e saiu pegando roupas para se trocar.
Depois de um tempo acordei no colo do Larry,fiquei sentindo um cafuné em meus cabelos,estava tão bom que fingi dormir.
~Pov's Larry~
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Please,Stay With Me..★
FanfictionSally tem um amor escondido por Larry,Oque será que irá acontecer?