1 Capítulo- Sobre Mandy

133 7 3
                                    

Olá,  me chamo Mandy  moro num país quê todo famoso diz " Brazil eu te amo " ou ate mesmo de outra forma mas sempre tem que ter o " Te Amo " , Okay , sou Brazileira , Moro no Rio De Janeiro .
Hoje tive aula pela manhã , não teve nada de surpreendente sempre as mesmas coisas , aula , sono , copiar , e 'Bla bla bla '..
Sinceramente eu queria ser surda nas aulas de Biologia , de tanto que minha professora é lerda , É serio me da sono , além da vós súper  irritante , meu deus será que ela poderia mudar de vós?  Não sua idiota , não se pode mudar a vos , se conforme com isso !
Minha consciência ataca . odeio isso .
Okay , também tenho que fazer um comentário sobre a aula de física , meu professor é o mais legal , super brincalhão se interage com toda a turma , um dos melhores que já tive , não tenho o que reclamar.
Uma noticia boa ? Sim , é  o último mês  que estudo e o mês quem vem sim " FÉRIAS " , obrigado senhor ,muito obrigado por isso .
Querem saber o motivo da minha alegria?
Sim eu vou VIAJAR PARA LONDRES , tem como eu não estar muito feliz?  Não , não tem , e vou sozinha pois já tenho 18 anos , estou feliz por ter essa idade .

    Agora estou no Twitter olhando algumas coisas , Oh esses dias o Justin Bieber me seguiu no Twitter,  eu sinceramente fiquei me perguntando , por que ele me seguiu ? Eu nem sigo ele , mas estou feliz ele parece ser muito legal e eu curto suas músicas , só sei na verdade que existe Justin Bieber por que uma amiga me passou suas músicas .
Agora fora de isto eu não conheço cantores internacionais , também nem procuro saber então eu fico por fora de tudo apesar que o Twitter te ajuda a saber de tudo o que esta acontecendo no Mundo Dos Famosos , mas eu quase não entro e quando entro twitto alguma coisa e logo saio.
Acabei de Twittar 
" Dia tedioso como sempre "
Nossa é incrível como vc twitta e já chega um montes de notificação de
" Retweets e Favoritos "
E incrível ! .
   Saindo um pouco do Twitter,  contar mais sobre mim , sou filha de um Grande Empresário, e Produtor de Musica,  meu pai se chama  Eliot Vancurk e minha mãe senhora Lucy Vancurk , minha mãe é estilista  , tem sua própria marca muito famosa , suas lojas espalhadas pelo mundo,  Digamos empresária também, por ser dona das empresas de roupas  e Estilista tem o seu
" Ateliê "
Em Londres sempre que pode ela esta lá,  eu por ser filha de uma estilista tenho que sempre estar bem arrumada .

  Ah minha mãe anda investindo em mim também para uma carreira de modelo , como cursos etc..
Além de uma alimentação saudável  
    sinceramente eu quero me aprofundar muito nesse mundo da Moda , eu gosto , acho que eu puxei minha mãe nessa parte , ela me ajuda com tudo isso , ela é uma grande inspiração para mim , quero ser como ela , minha mãe é linda, elegante , bonita , um corpo estável,  tem postura , gentil , amigável , super educada com todos , sempre me surpreendendo com Looks de arrasar , eu a amo . :)
Assim como o meu pai , Eliot , meu pai é  o melhor pai , ele sempre preocupado comigo , ele é elegante , tem uma boa educação,  tem cara de rígido,  mas é só aparência , por causa das empresas,  mas por dentro é um coração frágil como qualquer um , meu é aquele que mesmo longe se preocupa com a família , quer saber se esta sempre tudo bem , e quer sempre ajudar,  ele é incrível!
Meu pai sempre quer nos dar de tudo , tudo o que ele não teve , hoje ele é  um grande homem que conseguiu realizar seu sonho e formar uma família , ele é  um ótimo pai assim como marido . eu o amo :)
                                        Beijos Mandy. :)

      

( Olaa oi sweets por favor não esqueçam de votar !! Eu preciso da ajuda de todos vcs !! Votem comentem por favor , comentem oque acharam e tudo mais , desculpa pelo capitulo pequeno , mais o próximo e eu possa postar amanhã sabe maior :) obrigado beijos )

DistanceOnde histórias criam vida. Descubra agora