Capítulo 11

422 25 3
                                    

Nós só achamos o Nash, então fomos falar com ele.

-Oi Nash.-eu disse.
-Oi Carol, oi Nicky.-Nash disse puxando Nicky pra perto dele e beijando ela.
-Na moral, só falta assumi o namoro.
-Cala a boca, carol
-Calma, já parei. Mas mudando de assunto essas são as minhas amigas a Vah que você já deve saber quem é, no caso a irmã do...
-Eu já sei.-Nash disse
-Só to dizendo. Mas enfim, essas são a Paula e a Fernanda.-então eles se cumprimentaram e logo depois o Shawn, o Matthew, o Hayes e os Jacks viram a gente.
-E aí, tudo beleza.-Nash disse para os meninos que tinham acabado de chegar.
-Beleza.-o Jack G disse-e quem são suas amigas?
-Eu sou a Paula.-ela disse enquanto olhava para Matt e ele fazia o mesmo, era até um pouco assustador, porque parecia que eles tavam se comendo com os olhos.
-Eu sou a Fernanda mas podem me chamar só de fê.-Assim que ela disse isso olhou para o Hayes que pareceu não perceber, porque estava distraído com alguma outra coisa do outro lado da festa.
-Gente, foi mau mas eu tenho que ir falar com uma pessoa, até depois.-Hayes disse e foi em direção a uma pessoa do outro lado.
-Bom eu sou a Valentina mas me chamem de Vah.
-Então Vah você quer ir pegar uma bebida comigo?-Jack G já foi puxando ela.
-Pode ser.-Vah disse enquanto se afastava de nós. Nesse momento Cameron apareceu com uma garota.
-E aí gente.- ele disse se aproximando.-e quem são vocês?
-Eu sou a Nicole, mas me chama de Nicky.
-A então você é a famosa Nicky.
-É acho que sim.-Ela disse corando.
-E qual de vocês é a Carol?
-Eu.-Disse e levantei a minha mão timidamente.-E essas são a Fê e a Paula.
-Oi-Elas disseram juntas.
-A, quase esqueci...-Meninas eu quero que vocês conheçam a senhora Dallas.-Ele disse fazendo todo mundo rir.
-Para com isso Cam, e me chamem de Duda.
-Prazer Duda.-Eu disse.
Nesse momento Paula e Matt saíram e só sobraram Jack J, Nash, Shawn, Cam, eu, Nicky e Duda.
-Nicky, vem comigo, quero te mostrar casa.-ele disse com um olhar travesso.
-Tudo bem.- E lá se foram os dois.
Duda e Cameron começaram a se pegar na nossa frente, então saímos de perto, pra não atrapalhar.
-Já vi que eu to de vela então já vou indo.-Jack J disse e nós rimos.
-Que bom que você percebeu, porque seria ruim se a gente tivesse que te avisar- Shawn disse sarcásticamente e ele saiu.
-Quer beber alguma coisa?-Ele me perguntou.
-Quero sim.
Nós fomos até as bebidas e pegamos uma pra cada um. Eu não sabia o que era mas percebi que tinha álcool.
-Vamos dançar?
-Vamos-ele disse e nós fomos para a pista.

Nós dançamos uma música, depois outra até que chegou em uma música lenta. Nesse momento Shawn me encarou sorrindo e me puxou para perto dele colocando as suas mãos em minha cintura, eu sorri de volta e coloquei a minha mão ao redor do pescoço dele. Nós fomos nos aproximando cada vez mais até nossos lábios se tocaram em um beijo calmo e apaixonado, que fez parecer que nós erramos as únicas pessoas naquela sala. Foi perfeito e nós ficamos daquele jeito até a música acabar.

-Vou pegar mais uma bebida, você quer?-Ele disse
-Quero.-Ele saiu e eu comecei a pensar se aquilo significava alguma coisa pra ele ou se ele só estava me usando, ele não parecei ser do tipo aproveitador e nem devia ser, mas nunca se sabe. Fui interrompida por ele chegando com a bebida.
-Aqui.
-Obrigada e Shawn você sabe o que tem nessa bebida, porque eu não sou muito boa com bebidas alcoólicas, se eu beber um pouco já fico doidona.
-Relaxa não deve ter muito coisa não.
-Ok, então.-eu disse e continuei a tomar, depois de acabar fiquei meio tonta mas quis pegar mais uma.

[...]

Depois do meu terceiro copo eu comecei a não falar nada com nada e Shawn achou melhor eu parar de beber, mas eu peguei outra sem ele ver, e depois peguei mais um e mais um. Depois de tanto beber não lembrava mais o que tinha acontecido na festa, mas sabia que não podia ser coisa boa, porque na manhã seguinte acordei com uma dor de cabeça muito forte, estava cheia de olheira e com a maquiagem toda borrada.
Levantei do sofá onde eu estava ainda meio tonta e cambaleando, comecei a andar pela casa do Nash. Fui até a cozinha e encontrei ele e Nicky conversando.
-Meu deus, o que aconteceu com você?-Ela perguntou quase não me reconhecendo.
-Eu bem que queria saber e para de gritar.
-Mas eu to falando normal.
-Então você fala auto pra cassete.
-Carol acho que você bebeu demais ontem.-Nash disse enquanto foi pegar alguma coisa em um armário.-Toma isso, que você vai se sentir melhor.
-E o que seria isso?
-Aspirina.-Ele disse e eu tomei.-Pra falar a verdade você não foi a única né.-Ele disse e nesse momento Cam e Duda apareceram todos descabelados e desarrumados.
-É sério vocês tem algum problema.-Nicky disse assustada com o estado deles.
-Nós não somos os únicos não e Carol,... e Jack G?-Ele disse quando Jack entrou no mesmo estado que nós.
-Não façam perguntas.-ele disse meio mau humorado.
-Ok né.
Nós ficamos lá um tempo enquanto Nash procurava alguma coisa para nós comermos até que Paula, Matt, Vah, Shawn e Fê e Hayes entraram, todos com uma aparência normal ou pelo menos não pareciam bêbados.

-Carol posso falar com você?-Shawn disse me chamando.
-Pode.-Eu disse e segui ele até a sala.-O que foi?
-Porque você não parou de beber quando eu mandei? Olha só o seu estado.
-E deis de quando você manda em mim?-eu disse irritada, porque estava quase morta e com um péssimo humor.
-Eu não mando, mas eu me preocupo com você.
-Então saiba que eu sei cuidar de mim mesma.-eu disse e me virei para voltar pra cozinha mas ele me segurou pelo braço e me puxou de volta.
-É eu to vendo.-Ele disse ironicamente e me beijou, foi um beijo mais quente que os outros mas ainda sim era bom, embora no começo eu tenha tentado afastar ele, mas acabei cedendo.
-Acho que você tem razão.-disse recuperando o fôlego.
-Na próxima vez não me ignora.
-Okey.-Falei de saco cheio daquela pequena lição de moral-Agora a gente já pode voltar?
-Pode.-ele disse e colocou o braço em volta da minha cintura e nós voltamos.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Gnt desculpa ficar tanto tempo sem postar mas eu não escrevo toda hora e eu tava meio q sem ideia pra esse cap, mas enfim ta aí e espero que gostem e comentem oq vcs acharam.
Bjo😘

Our Secret PlaceOnde histórias criam vida. Descubra agora