No dia seguinte acordei cedo, troquei de roupa e tomei café, como eu fiz tudo isso muito rápido ainda faltava um tempo para ir pra escola, então resolvi ver se tinha alguma mensagem nova.
Mensagem On(Shawn):
-E aí, você vai hoje?
-Vo e você?
-Também.
-Beleza, mas eu tenho que ir.
-Ok tchau.
-Tchau.Mensagem off.
Depois eu fui pra escola e assim que cheguei fui falar com a Nick.
-Oi, sabe quem eu encontrei n...
Nesse momento fui interrompida pela professora de inglês entrando, então me sentei sem contar pra Nick sobre o Shawn. Essa aula teria sido chata e normal como qualquer outro mas não foi porque a professora passou um trabalho em dupla pra semana seguinte, Nick ficou com Nash, e eu graças a deus fiquei com o Mike porque ele é muito bom em inglês. Fora isso foi um dia normal. ( não que isso seja muito coisa, mas pode ser algo importante para mais tarde). Depois da aula eu combinei de ir almoçar com Nick.
-E então a onde nós vamos comer?-ela perguntou.
-Não sei, pode ser no Pizza Hut, porque eu não to com tanta fome.
-Ok.Quando nós chegamos, nos sentamos e pedimos.
-Carol sobre o que você tava falando hoje de manhã antes da aula?
-A sabe quem eu encontrei quando eu fui passear com o Snow?
-O Harry Styles!-ela disse sarcástica.
-Vai nessa, mas é sério, eu encontrei o Shawn!
-Que o Shawn, Shawn Mendes?
-É, tipo ele tava no parque dai ele me viu tocar violão e dai a gente começou a conversar e eu até já tenho o número dele.
-Meu deus, e você só me conta isso agora?
-Foi mau.
Nesse momento a pizza chegou e nós comemos depois me despedi dela e fui pra casa, chegando lá troquei de roupa, peguei Snow e corri para o parque, lá fiz o de sempre e quando vi já estava lá esperando Shawn.-Oi.-Ouvi uma voz atrás de mim.
-Oi Shawn.-falei levantando e abraçando ele desajeitadamente.
-E então tudo bem?
-Sim e você?
-To bem, e desculpa por ontem.
-Tudo bem deixa pra lá.-falei tentando acabar com o assunto, porque eu queria esquecer aquilo, pelo menos naquela hora.
-Eu tenho que te mostrar uma música nova.-ele disse pegando o violão.
-Qual é o nome?
-Kid In Love.-ele disse e começou a cantar, eu me derreti toda, a música era ótima e ele ficava tão lindo tocando aquele violão e cantando. E o mais estranho é que eu ficava achando que naquele momento ele tava cantando aquela música pra mim.-o que você achou?
-Da...aa música?-falei voltando do transe.
-É.
-Muito boa!
-Ainda não me convenceu.-ele disse sarcástico.
-Então o que eu posso fazer pra te convencer?-falei entrando na onda.
-Você pode sair comigo amanhã.
-Pode ser, que horas?-falei enquanto corei.
-Eu posso te buscar na sua escola.
-Pode, eu estuda na United High School, você sabe a mesma do Nash?
-Sei ele foi transferido né?
-É.
-Que horas você sai?
-13:00 hora.
-Então te pego as um.
-É, Shawn eu preciso ir.
-Beleza, até amanhã.-ele falou se despedindo de mim.
-Até amanhã.Fui embora e cheguei em casa umas cinco e meia, e vi uma ligação perdida do Mike, resolvi ligar de volta.
Ligação On:
-Oi Carol.
-Oi.
-Então você quer vir aqui fazer o trabalho?
-Ok, mas que horas?
-Pode ser agora?
-Beleza, já to indo, quando chegar eu aviso.
-Ok tchau.
-Tchau.Ligação Off.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gnt espero q vcs estejam gostando e eu só to aki pra falar de uma história q eu to lendo, ñ é fic mas é mt boa!!!
-Felizes Para Sempre.
Usuário:paulinhakurpan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Secret Place
FanficCarol Huron era uma canadense como outra qualquer, mas possuía um segredo : ela tinha um esconderijo secreto, que parecia estar abandonado, no meio de um bosque, em um parque. Lá ela fazia coisas que ela não tinha coragem de fazer na frente de outra...