Capítulo 1

54 5 2
                                    


Olá pessoal, passei pra deixar um recadinho a respeito da próxima atualização, ela vai acontecer no final de semana okay?!

E antes que eu me esqueça muito obrigado pela visualizações! Xo

.
.
.
.
.
.
.
.

Laboratório FBI       2 dias depois

- Vamos repassar o plano equipe - Patterson estava no laboratório com Rich e Read, falando em bom tom para que todos ouvissem de suas escutas na Grécia - Daqui a 3 minutos Zapata e Keaton vão fazer um visita de cortesia da CIA para os a gentes a paisana, nos dando um tempo de exatos 27 minutos para descobrimos o que o Juan Terraz coloca na mala e colocarmos um rastreador dentro dela...

- Ou desativar uma super bomba, ou impedir um desastre nuclear, ou falsificar alguma coisa - interrompe Rich - São muitas opções.

- Continuando... a Jane ficou encarregada dessa parte da missão, enquanto Weller fica na cola do Juan, todos entenderam?

- Sim!

O plano de pegar a mala sem sermos vistos não iria funcionar, a logística do tempo seria curta demais e então Keaton e eu entramos em ação, a princípio Read relatou um pouco, já que a chance deles estarem envolvidos com o Cartel é grande e como o mesmo colocou um alvo nas minhas costas não seria assim tão impossível eu estar indo para a jaula dos leões. Mas resolvi dar um salto de fé.

.

Grécia 7:00am

O plano corria a mil maravilhas, nesse momento eu e Keaton estávamos sentamos na sala dos agentes tomando um chá e conversando a respeito de diversas operações que os dois comandaram, a princípio eles estranharam o nosso contato repentino, mas Keaton foi bem convincente quando disse que a CIA estava fazendo novos investimentos em esconderijos para os agentes com mais tempo de casa.

- Mas então agente Zapata, nos conte mais como são esse novos métodos de campo de agentes a paisana? Faz muito tempo em que não temos contato com novos marujos como você - me questiona Petter o mais velho

- A CIA tem novos métodos de interrogatórios, mas ainda seguimos bases mais antigas, apenas com uma pitada de inovação tecnológica...nada demais -desconverso

- Eu lembro do Keaton um moleque entrando na CIA, meio medroso, mas de longe eu já vi o líder nato que ele era e pelo visto não me enganei...eu também vejo isso em você Natasha

- Bom, obrigada.

- Trouxe biscoito! - o outro senhor caminha da cozinha até nós com uma bandeja na mão.

.

Laboratório FBI

- Parece tão errado esse vovôs serem malvados, em que mundo estamos? - o hacker lamenta

- Tudo certo, com Zapata e Keton, como estamos com o Juan, Rich? - questiona Patterson sem se importa com o que havia falado o homem anteriormente

Tudo na missão estava milimetricamente calculado, Patterson fez e refez os cálculos centenas de vezes para que nada e nem ninguém corresse algum perigo.

- Ele acabou de deixar a mala na porta dos velhinhos, e já está saindo. Weller?

- Já estou na cola dele.

- Okay, vamos lá Gibi! Está na sua hora. - diz o hacker.

Jane sai do carro que estava parado na esquina do outro lado da rua, e se encaminha até a casa dos Agentes, com seu boné e casaco de couro, minimamente comum a outras pessoas que passavam também na rua. A mulher chegou até a vara da casa dos alvos e a mala se encontrava na porta olhou para os dois lados tentando visualizar se alguém estava vindo ou passando naquele horário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AcantiladoOnde histórias criam vida. Descubra agora