|| 32 ||

1.9K 98 24
                                    

Kátia 🤮

Ave Maria viu, aguentar o Tiago não é pra qualquer um, só ele não percebe que é apaixonadinho nessa tal de Karen.

Só tô aqui pelo meu amor, que por um acaso é avô dessa diaba da Karen.

Eu sou Tenente do bope, conheci o Fernando lá, ele é bem mais velho que eu, mas é desses que eu gosto mesmo, dos mais experientes e cheios da grana, porque eu gosto é do luxo.

E o luxo foi um dos primeiros motivos pra mim ficar com o Tiago pela primeira vez, tem uns 3 anos isso, na época já era do bope e meu sonho era o Fernando me notar, fiquei com o Tiago por esse motivo também, descobrir tudo que podia.

Inventei uma briga besta e "sumi", fiz ele ser preso no dia seguinte, aí sim Fernando me notou e tô com ele esses 3 anos.

Agora ele inventou que quer a neta, e eu como boa mulher tô aqui, inventei pro Tiago que eu tava nos EUA esse tempo todo e besta acreditou.

Já vi de cara que a tal de Karen não gostou de mim, a guria é a cara de mãe, só os olhos que não.

E pra piorar tem um pirralho, lembro quando descobri que tava grávida do Tiago a 3 anos, fiz questão de tirar aquela coisa de mim o mais rápido possível e era o que essa aí devia ter feito.

Agora cá estou eu na festa dessa guria, ela tá cheia de sorrisos, mal sabe ela que essa felicidade dela vai durar muito pouco.

Sorri imaginado isso quando o Tiago apareceu do meu lado segurando aquela criança dos infernos e com outros dois do lado.

TH: Olha amor como ele tá gatão - sorri forçado pra ele - quer pegar?

Kátia: Não amor, tenho medo de deixar cair, e também acho que a mãe dele não ia gostar - tentei escapar de qualquer jeito daquela cilada

Luan: O tio eu quero pegar, deixa

André: Eu quero também tio

TH: Vamo lá na Cacau que ela ajuda, bora vem - os dois foram correndo na frente dele e ele foi atrás

Affe, garoto insuportável.

Mika: Oi boneca de pano, beleza? - me olhou de cima a baixo - acho que já te vi em algum lugar, olha vô ser bem sincera com tu, não goste de você e não sei se percebeu mas não foi só eu, geral não foi com tua cara e tenho certeza que você não é boa coisa, acho bom não fazer mal pra ninguém tendeu, se não o bicho vai pegar pro teu lado, fica esperta

Quem essa garota de cabelo arco-íris pensa que é.

Mas ela pode estragar meus planos, acho que vô ter que me livrar de você né guria.

Era só o que me faltava uma pirralha estragar meus planos.

Olha que eu só tô aqui a alguns dias e cheguei a conclusão que esse povo é louco, vai ser um enorme prazer prender essa família de traficantes inteirinha.

Odio desse povo, bufei olhamos ao redor e vi a tal de Gringa me olhando seria.

Lua Alencar, porra eu prendi ela a alguns anos, tomara que ela não lembre da minha cara, se não é mais uma que eu vô ter que me livrar.

•••••••••

Nojo que e tenho da Kátia gente, vocês não tem nem noção, mas caralho o Tiago é burro demais né, tadinho não enxerga as coisas.

Lá No Alto Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora