vivo procurando por ti. por todo canto, por toda parte, em cada traço, em cada detalhe.
te procurou por baixo das linhas dos meus textos, nas teclas desafinadas do piano. te procuro por entre as sombras do meu peito e no resto de felicidade esquecida no canto do quarto. ando te procurando por toda parte, mas não te acho em lugar algum. nem no meio da solidão e muito menos em meio a felicidade. você nunca está em lugar nenhum.
as vezes, me pergunto por quem estou procurando tanto. eu ao menos sei quem é você.
no fundo, não sei nem se você vira, afinal. eu sou toda quebrada em pedaços que ninguém vê, sou os tons de cinza e azul que não encaixam em quadros. eu sou os anjos e demônios na ponta dos meus dedos, despejando coisas que nem eu consigo dizer em voz alta. talvez eu realmente tenha nascido da solidão.
não sei mesmo se você vira, mas continuo buscando por ti. me canso das horas de sono perdidas e das longas linhas escritas à mão, mas continuo te procurando entre elas; entre tudo, em todos os detalhes e em todos cantos que existem a minha volta.
me apego a esperança de que um dia você vira, ou de que eu, mesmo cansada, te ache jogado por essas ruas sem fim. me contento com a ideia de que você realmente exista e que seja tangível.
porque, meu bem, se eu não conseguir te achar não sei mais o que será de mim. da minha alma.
para: alguém que possa me salvar ou, simplesmente, minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
where's my angel?
Fanfictionvivo procurando por ti, mesmo que eu ao menos saiba quem tu és ou onde tu estás. eu só preciso que alguém me salve daqui.