Boa Noite Loveres!
Amores, eu estou repostando esta história e corrigindo os vários erros que encontrei ao reler a fic. Por ela ser uma das minhas fics mais antigas, (e isso quando eu a postei ainda no Spirit), ela tem alguns erros tanto na escrita como na ortografia, por isso estou a reavaliando, e para fazer isso com calma, eu acabei por dividir ela em alguns capítulo, e que serão (provavelmente) oito no total. Ainda terá erros na história? Sim, bem provável, porque por mais que eu ame escrever, eu sou péssima no português, mas tento fazer o melhor para vocês.
Espero que gostem da fic, tanto os que já leram ela, assim como os novos leitores.
Boa Leitura, e vamos lá!
Jeongguk On:
E aqui estava eu, mais uma vez sentado em uma das mesas em um dos restaurantes gourmet mais caro e prestigiados de Seul, o restaurante Singularity. Estava sentado na mesa de costume, esperando o meu pedido com alguns dos meus cadernos espalhados pela mesa, e desenhando algo aleatório (pelo menos por hora), e vez ou outra olhando para a cozinha.
O lugar em que eu estava sentado me dava uma visão privilegiada e eu conseguia ver toda a movimentação da cozinha, assim com todos os cozinheiros fazendo os seus trabalhos. Essa era uma das coisas mais impressionante e chamativa neste lugar, pois a única coisa que separava o salão da cozinha, era uma parede de vidro temperada, onde todos os clientes podiam ver os seus maravilhosos pratos sendo preparados.
Eu já perdi a conta de quantas vezes eu vim neste restaurante, praticamente economizando o máximo que podia apenas para poder ter uma refeição aqui, nem que seja apenas uma vez por semana. Não vou negar que a comida deste lugar é deliciosa, uma verdadeira obra de arte, desde a hora do preparo até a hora em que os chefes ajeitam a comida de modo artesanal no prato de porcelana. Mas... esse não é o meu maior objetivo neste estabelecimento, longe disso!
Eu venho aqui unicamente e exclusivamente para ver o dono do sorriso mais lindo que eu vi em toda a minha vida. Kim Taehyung é um dos cheff deste renomado restaurante, e por quem eu tenho um caso de paixonite aguda desde o meu último ano escolar.
Em um belo dia de sol eu acabei encontrando este estabelecimento acidentalmente.
Eu não era um dos populares da escola, procurava sempre ficar na minha, e neste dia ensolarado, uns valentões idiotas estavam querendo me bater por eu simplesmente ter negado a dar o meu precioso dinheiro para eles, e na tentativa de me salvar, eu fiz o que era mais sensato a se fazer em momentos assim... eu corri. Para os despistar, eu acabei entrando neste maravilhoso lugar para me esconder. Onde já se viu, eu ter que dar para os aqueles idiotas a minha preciosa mesada e que eu estava juntando a meses, afim de gastar com os meus mangás e animes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrando Numa Fria [ Taekook/Vkook ]
Fanficll CONCLUÍDO ll Jeon Jeongguk tem um penhasco por Kim Taehyung, o cheff renomado do restaurante gourmet Singularity, e desenhar cada traço do rosto simetricamente perfeito que o encantou desde o primeiro dia em que o viu, era um de seus hobbies. Cap...