Jane- Enfim, cheguei em casa super animada para o próximo dia, confesso que estava ansiosa para finalmente saber minha nota, minha prima estava em minha casa e aproveitamos muito esses dias para conversar e falar sobre muitas coisas, não quis sair naquele dia e fiquei em casa bem pensativa, resolvir colocar algumas coisas no lugar, arrumar meu quarto e resolvir descansar bastante para o próximo dia.
6h o alarme toca.
Jane- hoje nem precisou meus pais me chamar, acordei e já me arrumei, tomei meu café da manhã e resolvir refletir e pensar um pouco na vida. Dei um beijo nos meus pais e minha prima e fui para a faculdade, chegando lá, entrei para a sala e novamente vir a Letícia de cabeça baixa e triste. Mas não quis chamar ou sentar naquele momento perto dela, finalmente o professor chegou com a nota e graças a Deus conseguir uma boa nota. As horas se passaram rápido e chegou a hora de eu ir para casa, oferecir uma carona para Letícia.
Jane- oi Letícia, tudo bem? Vamos comigo !
Letícia- vamos sim Jane, obrigada!
No caminho elas ficaram no começo calada, mas logo a Letícia começou a chorar e falar.
Letícia- Jane, as coisas lá em casa não está indo bem, meu pai é muito agressivo e bate na minha mãe, a minha mãe tá grávida e ele não mede a mão para toca-lá, é tão difícil eu tento intervir e ele é muito forte, tô pedindo socorro para Deus, pois eu já não consigo mais. Dói muito ver minha mãe sofrendo e eu não poder fazer nada, infelizmente não é a primeira vez que meu pai faz isso e eu choro e sofro muito com essas atitudes, lembro uma vez ainda no final do ensino médio, quando estava indo em direção a escola e meu pai estava discutindo com minha mãe e eles mandaram eu ir para escola e assim, eu fui. Quando voltei vir minha mãe toda machucada e por anos eu me perguntei: "se eu tivesse ficado, seria diferente?" É tão difícil ver quem você mais ama sofrer.
Jane- meu Deus, você passou por tudo isso sozinha, é muito difícil eu conheço uma menina que passou parecido com o seu, o seu nome é Thayana. Você gostaria de está conversando com ela para ela está te dando conselhos?
Letícia- sim, quero muito.
Jane- já irei ligar agora, para está falando com ela e a gente ir lá.
A Jane ligou para a Thayana, ela tava com 14 anos e já tinha passado por muitas coisas e por isso, a Thayana aceitou conversar e falar sobre a sua história. A Jane chega depois de 20 minutos e sem demora elas se comprimenta e a Thay, já chama elas para seu quarto e para conversar com elas.
Thayana- oi Letícia, tudo bem? Não irei enrolar muito, RS, pelo o que eu entendi você quer saber da minha história?!
Letícia- sim, estou passando algo parecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Destinado
RomanceA Jane é uma mulher dedicada, inteligente e atenciosa. Terá muitas coisas antes dela concluir a faculdade. Será que só um beijo pode mudar toda história? Após Jane e Layvison se encontrarem, tudo poderia mudar, tudo poderia acontecer, mas além de tu...