market parking

20 4 0
                                    

Era minha primeira noite com a minha melhor amiga Sienna em New Jersey, estávamos postando coisas em nossas redes sociais e a noite não poderia ficar melhor!

— Issie, acho que precisamos ir embora! Amanhã temos muitas coisas para resolver e gostaria que fossemos pelo menos sóbrias!

— tudo bem Sienna, vamos então!

Entendo o lado da Sienna por não querer curtir logo de cara, tínhamos muito a fazer no dia seguinte e sério, estávamos mortas por conta do vôo longo e cansativo.

Fomos para casa e sendo sincera, tomei um banho e apenas apaguei, não estava no meu melhor estado e nem afim de pensar em outra coisa! Aquele dia foi mágico, Sienna fez alguns amigos TikTokers também, mas sinceramente, apenas queria curtir aquele momento e acabei nem me enturmando!

Hoje já era um novo dia e acordei meio cedo, alguns documentos estavam pendentes, mas não os importantes, apenas documentação dos nossos apartamentos, o que era importante também, mas não algo importante como para eu entrar no país e a Sienna mudar de cidade já que ela era de Los Angeles e agora morávamos em New Jersey!

— Issie, uns amigos estão em um estacionamento de um super mercado, podemos ir lá para gravar algumas coisa, o que acha?

— depende, quem são?

— Mattia, Kairi, Robert, Alejandro, Roshuan, Álvaro e acho que só!

— eu só conheço esse Mattia e esse Alejandro aí, já vi no for you!

— tá, mas vamos, por favor!!!

— okay, okay! Vou me arrumar

— ihuuul!

A mesma saiu saltetando por aí e eu fui me trocar! Eu já havia tomado banho a pouco tempo, então apenas coloquei um short Jeans preto de cintura alta, uma camiseta Tie dye preta e branca com uma carinha de Smile amarela e escrita "Astroword" em volta da mesma, coloquei um Air Jordan 1 retro do Travis Scott um pé com o cadarço preto e o outro com cadarço rosa. Peguei um moletom preto com uma pequena frase em vermelho na frente escrita "hell Boy" e atrás uma ilustração do Lil Peep em vermelho também, escovei meus cabelos, passei um perfume, coloquei um relógio dourado e simples em meu pulso, peguei meu celular e fui até a sala aonde Sienna já estava a minha espera.

— se não fosse como uma irmã para mim, eu casava!

A mesma disse segurando minha mão e puxando para fora do apartamento, trancando a porta e com pressa descendo até seu carro.

— a gente já está tão atrasada assim Sienna? Pra que ir tão rápido!

Entrei no carro meio confusa, ela estava mais arrumada que o normal e apressada para ir logo ao local marcado, então apenas coloquei meu cinto e fiquei a espera de uma resposta plausível!

— a gente tem que chegar lá em ponto ou antes deles né? Meu deus, acha que estou muito arrumada?

— olha...

Ela estava vestindo um vestido meio colado rosa bebê, um Air Force 1 branco, uma corrente dourada e levava um moletom preto apenas com um detalhe simples e pequeno de um et. Parecia uma rouba qualquer, mas ela nunca se vestia daquele jeito, estava estranha, mas não de um jeito ruim, estava mais...nervosa e tensa?

— você está linda, mas para você, está muito arrumada sabe?

— eu sei, o motivo disso é o Alejandro! A gente conversa a muito tempo sobre se ver e eu acabei ficando ansiosa.

— você está linda e ele vai te amar!

Ela apenas sorriu e deu partida no carro, indo para um mercado que no Brasil chamaríamos de Pão de Açúcar, mas aqui é um mercado comum! Sienna estacionou no meio de dois carros só que na faixa da frente, formando um quase quadrado.

Sienna desceu do carro com certa pressa e um menino de porte médio com os cabelos cortados ao lado e em cima cacheados no tom preto se aproximaram da mesma, logo, a abraçando com tanta vontade de desejo, me deixando extremamente orgulhosa de Sienna, por ter achado alguém que a fizesse feliz daquele jeito!

Eu desci do carro também e fui comprimentar os outros meninos que estavam ali que consequentemente eram muito educados também!

— oi gente, essa é minha amiga Issie, ela é do Brasil e chegou em New Jersey comigo ontem!

Sienna disse abraçada com o tal do Alejandro e sorrindo feito boba, estava muito feliz por ela, sério!

— Prazer Issie, sou o Kairi, o mais legal de todos nesse grupo!

Um garoto da mesma altura que eu estendeu a mão para mim e achei engraçado a altura dele e de outro menino que estava ali comparado a altura "normal" de um homem!

— mentira, eu sou o mais legal! Prazer, eu sou o Álvaro!

O mesmo disse dando um empurrão de leve no Kairi, o que sinceramente me fez rir um pouco!

— eu acho que os dois devem ser muito legais!

Os três riram e então eles começaram a discutir o que iríamos fazer, enquanto eu mexia no celular no intuito de me destrair sem atrapalhar Sienna que estava em algum provavelmente se pegando doidamente com o Alejandro.

Estavam todos conversando e os dois já haviam voltado, colocamos nossas máscaras e entramos no lugar, cada um foi para um lugar e eu fui atrás de algo para comer, morta de fome! Tinham algumas balas e comidas que jamais tinha visto no Brasil, meu eu de alguns anos já estaria morta se soubesse que eu só cheguei nos Estados Unidos e consegui entrar no lugar, imagina estar na frente de várias comidas diferentes como aquelas!

— oi, o que faz aí sozinha?

Um menino mais alto que os outros parou ao meu lado pegando alguns doces juntamente com um refrigerante e salgadinhos picantes! Eu odeio salgadinhos picantes, fato interessante e inútil que agora sabe sobre mim.

— pensando na quantidade imensa de doces que vocês tem aqui por aqui! No Brasil a gente tem doce, mas meu deus gente, isso aqui é o meu sonho de criança.

Peguei uma boa quantidade de doces e coloquei em uma cestinha que já estava em minhas mãos.

— prazer, Issie! E você é...

— eu sou o Mattia, pazer!

Apenas sorri de uma forma educada para o garoto e segui em frente na intenção de comprar várias coisas que estivessem ao meu alcance!

— vamos gravar Tiktoks agora, eu vim pegar algumas coisas e lhe chamar para gravar, não quer?

— ah sim, vamos!

Eu fui com o mesmo até nosso círculo de amigos e logo todos começaram a gravar, cada um para seus devidos perfis! Gravei um vídeo com o tal do Mattia, com a Sienna e o Alejandro, com o Kairi e com os outros meninos que estavam ali.

Foi divertido depois disso, ficamos comendo no estacionamento, jogando e dizendo coisas sobre nós que quase ninguém sabia!

— eu já afoguei minha irmã quando ela era pequena, eu não curtia a idéia de ter uma irmã!

Kairi disse meio sério e logo fez todos ali darem uma risada imensa com um certo medo do garoto!

— eu acho que agora seria a hora exata para correr do gnomo assassino!

Mattia disse já preparado para correr do garoto, que logo começou a correr atrás do mesmo em uma velocidade absurda.

— parecem duas crianças!

Alejandro disse.

— com toda certeza!

Sienna completou.

— acho que deveríamos ir, já está tarde!

Sienna disse novamente se levantando e logo ajudando o Alejandro se levantar também! Todos concordaram, nos despedimos e cada um foi para seu carro, felizes e cansados por ter sido uma noite bem agitada.

Taxi BlameOnde histórias criam vida. Descubra agora