games night

15 5 0
                                    

Estava em sono tão bom que demorei para ouvir a Sienna me chamando desesperada e meio feliz, me assustou um pouco, mas eu tinha acordado aquele momento, então a única coisa que consegui dizer foi :

— que porra garota, que horas são???

Estava com os olhos entra abertos e tentando entender o que estava acontecendo naquele exato momento!

MEU SENHOR, SE FOSSE ALGO INÚTIL EU IA MATAR ELA E NÃO ERA NEM MEME! Eu odeio quando me acordam, eu sempre estou tendo um sonho perfeito e vão lá e me acordam, ódio!!!

— estão dizendo que você é a namorada do Mattia! Ele postou o Tiktok que vocês gravaram ontem logo depois de você, comentou no seu vídeo e tudo. As fãs dele devem estar enchendo seu dm, VOCÊ TÁ FAMOSA, quer dizer, MAIS FAMOSA!!!!

— COMO ASSIM??? SIENNA, NÃO BRINCA COMIGO ASSIM!!!

QUE??? Eu estava em choque, sério!!! Eu nem conhecia o garoto, seu comentário em meu vídeo foi inocente, um simples "nova amiga❤️" e no vídeo que postou comigo, só tinha meu user na legenda!

Eu estava chocada, meu dm estava cheio de pessoas falando para eu assumir o que não tinha com ele, assumir que namorávamos, aquilo era loucura!!!

CHAT DO INSTAGRAM ON

Issie 🧛🏻‍♀️
meu deus Mattia, suas fãs
enloqueceram! 

Mattia <3
Eu sei, perdão por isso!

Issie 🧛🏻‍♀️
podemos nos encontrar
para falar sobre?
quero entender isso direito!

Mattia <3
Claro! Venha aqui em casa
hoje a noite, se for em outro lugar
vão nos achar e dar mais a entender que estamos namorando!

Issie 🧛🏻‍♀️
certo. Lhe vejo as 07:30!!

Mattia <3
Ok.

CHAT DO INSTAGRAM OFF

eu estava chocada mas precisava sei lá, entender isso direito, quanta confusão de uma vez só! Imagina só? Eu nem cheguei na cidade direito, socorro!

— e aí amiga, como tá o seu dm e suas redes sociais?

— Sienna do céu, eu estou extremamente confusa! Eu não sei, eu nem conheço esse menino direito.

— você pelo menos mandou mensagem para ele?

— mandei! Marquei de ver ele as 07:30 na casa dele para não levantar suspeitas já que agora somos observados!

— poderosa a menina!!

só a Sienna para me fazer rir naquele momento, sério! Eu estava tensa por nem saber quem ele é direito, hoje em dia o povo problematiza tudo e isso me fez algo ruim no peito, me senti mal por sentir que enganei os fãs dele, eu sei lá!

Estava ansiosa para o que iríamos conversar, ele parecia tranquilo, que ódio disso! Acho que era só eu que não estava acostumada com certo reconhecimento!

MATTIA POV'S

Eu acordei com várias pessoas me mandando mensagem e me ligando querendo saber se estava namorando! Meu deus, eu não sou tão famoso assim, pra que tudo isso por um simples vídeo?

A Issie me mandou mensagem pelo direct e achei válido conversamos, mas há chamei para vir aqui mais tarde, assim podemos conversar melhor e digerir tudo que aconteceu durante a noite!

Bastava eu twittar algo simples no Twitter e dizer que não estava namorando ninguém, mas acho que a garota precisava entender tudo melhor, sei lá, eu ficaria muito confuso e não gostaria disso se fosse comigo!

Taxi BlameOnde histórias criam vida. Descubra agora