Oie! Aqui estou eu com mais um capitulo lindo para vocês!
Espero que gostem é boa leitura!
-----------------------------------
Kim S/N
Perdida em meus pensamentos incertos faziam com que o sono não chega-se de maneira alguma, me fazendo girar de um lado para o outro na cama, em uma tentativa falha fechei os olhos novamente esperando alguns minutos para ver se o sono viria, mas nada. Dou um longo suspiro olhando para o teto branco do quarto. E novamente me perco em minhas inseguranças.
"O que realmente está acontecendo? Jungkook está escondendo algo de mim." - Penso mordendo o lábio inferior de forma aflita.
Era estranho eu conhecia Jungkook há tão pouco tempo e já estávamos tão íntimos que parecia que nos conhecíamos anos e isso me assustava, pois tinha um pressentimento muito ruim em relação a nós, o que ficou ainda pior ao vê-lo chegar todo machucado. Solto um longo suspiro me virando na cama mais uma vez e chego a conclusão que JungKook estava escondendo algo de mim, e um sentimento de culpa tomou conta do meu ser, pois sabia que tudo aquilo que estava acontecendo de certa forma tinha a ver comigo.
Olhando para o relógio em cima do criado mudo noto que são 3h da manhã o que me faz soltar um suspiro pesado, me viro na cama ficando de frente para Kook admirando seu rosto que possuía uma expressão suave em um sono profundo, com as pontas dos dedos tiro uma pequena mecha de cabelo que estava fora do lugar me permitindo ver seu rosto com mais clareza.
Era tudo tão estranho que me assustava, em como Jungkook me atraia de uma forma tão sobrenatural, tudo nele me chama atenção, meus dedos correm por seu nariz perfeito, e suas bochechas lisas até seus lábios finos até uma pequena pinta que tinha embaixo do seu lábio inferior. Ele era o homem perfeito. O rapaz era como uma droga feita exclusivamente para mim, uma anestesia que me fazia esquecer dos problemas lá fora.
"Então é assim estar apaixonada!" - Penso ainda com os olhos fixos nos mesmo, me fazendo sorrir lado, mas ele logo se desfez ao lembrar do estado que ele chegou mais cedo, e um medo tomou conta do meu peito.
Pude sentir suas mão irem até minha cintura me puxando para mais perto de si, permitindo sentir seu corpo extremamente quente se colar ao meu.
-Sem sono? - Sua voz rouca devido o sono chegou em meu ouvido me pegando desprevenida.
Assenti com a cabeça brincando com seus cabelo macios que parecia fazer cócegas em minhas mãos.
-V-você está melhor? - A preocupação era evidente em minha voz.
-Bem melhor, acho que uns 90% melhor... - Ele me apertou em um abraço me fazendo rir com seu comentário.
Ficamos um tempo em silencio e minhas mãos voltaram paras seus cabelos, era tão aconchegante ficar em seus braços que era difícil de imaginar meu futuro sem o mesmo, mas me assustava não saber quase nada de toda sua história. Parecia que tudo que estava acontecendo recentemente tinha a ver com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny ( Imagine: JungKook - BTS)
Romance"A onde eu estava?" Era o que me perguntava enquanto minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto, fazendo com que minha visão ficasse turva, não me ajudando a ver o caminho a frente, meus pulmões ardiam dificultando minha respiração e o pânico tomava c...