O Fim

2.3K 200 24
                                    

Kim S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim S/N

Abro meus olhos devagar tentando me acostumar com a claridade, ao me mexer senti cada parte do meu corpo doer, o que me fez gemer baixo. Olho ao redor e noto que estava no quarto de JungKook, havia uma bolsa de soro ao lado da cama ligada ao meu braço o que me fez pensar, poderia ter dormido por um bom tempo.

Então flashes da noite assustadora vieram à minha mente e junto ao desespero, lembrei de que havia chego em casa com Taehyung, mas não sabia onde estava JungKook. Tomada pelo desespero tento levantar, mas noto minha perna enfaixada, mas gemo de dor ao sentir uma fisgada em minhas costelas.

-Droga! - Gemo baixo ao ver por baixo da fina blusa branca baixa no meu abdômen, me fazendo suspirar.

Me encostou na cabeceira da cama olhando para o teto e logo senti as lágrimas escorrerem em meus olhos.

"Será que ele está bem? Será que ele está vivo? JungKook cadê você?" - Pensei secando minhas lágrimas ao lembrar que WonHo havia dado uma surra em JungKook.

Me assusto ao notar um barulho vindo da maçaneta da porta fazendo meu coração inflar de esperança de ver ele entrar por aquela porta e assim que ela se abriu me derramei em lágrimas, podendo ver seu sorriso é um olhar terno sobre mim.

Ele estava com apenas um curativo em sua testa e alguns arranhões, ele sorriu e caminhou em minha direção sentando ao meu lado na cama, e ao sentir seus dedos quentes tocarem minha pele gelada e mortalha pelas lágrimas me fez arrepiar.

-Eu pensei... -Funguei e logo senti o mesmo encostar sua testa na minha me fazendo suspirar.

-Acabou. - Sussurrou ele secando minhas lágrimas e por impulso o abracei não importando com meus machucados afundando meu rosto em seu pescoço inalando seu cheiro amadeirado e único, podendo sentir meu corpo relaxar aos poucos.

-JungKook...- desabei chorando apertando suas costas segurando o tecido de sua camiseta preta. - Eu pensei que tinha morrido! - O mesmo me afasta segurando meu rosto com suas grandes mãos.

-Eu estou aqui não estou! - Ele sorriu, acariciando meu rosto com o polegar. - Você que me assustou!

-Eu estou bem. - Passei a mão em seus cabelos negros notando seu cenho se unir.

-S/N Você ficou desacordada por dois dias! - Senti suas mãos saírem do meu rosto segurando minhas mãos, olhando fixamente para elas.

-Ei eu estou aqui! Hm! - Beijei sua bochecha, vendo o mesmo sorrir. - Acho que vou levar um tempo para sair daqui, mas tudo certo! - Debochei colocando a mão em minhas costelas.

-Eu vou cuidar de você! - O mesmo me roubou um selar me fazendo sentir as bochechas esquentarem.

-Olha, gosto dessa ideia. - Sorrio de lado puxando seu rosto para um beijo calmo.

My Destiny  ( Imagine: JungKook - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora