Is this so wrong?

294 24 29
                                    

Só alguns avisos:
1- Kris e Tao não são parentes de verdade, então NÃO é um incesto, ok?
2- O Tao é maior de idade (23) e o Kris é mais velho que ele sim (36). 
3- Esse lemon é mais pesadinho, então já vou avisando que tem palavras impróprias, alguns tapinhas, uma leve asfixia e etc...

— Espero que não tenha problemas em cuidar do Tao… — o homem disse, enquanto descia as escadas carregando sua mala com o moreno em seu encalço.

— Não se preocupe, meu amigo! Zitao e eu sempre nos demos bem. — sorriu.

— Eu sei, ele sempre foi grudado em você. — colocou a bagagem no porta-malas.

— Isso é verdade! — ouviram uma voz feminina. — Sempre foi: “Tio Yifan” para lá e para cá. — todos os três riram. — Sinto muito em tirá-lo de sua casa apenas para ficar com Zitao. Apesar dele ter 19 anos às vezes age feito uma criança. — suspirou. — Algumas vezes eu penso que o mimamos demais.

— Não tem problema! — sorriu acolhedoramente. — Zitao é um amor.

— É um amor com você! — o Huang disse, arrancando uma breve risada do outro. — Obrigado novamente por cuidar dele enquanto viajamos! Tao ainda é nosso bebê e não poderíamos arriscar deixar ele sozinho ou com um desconhecido.

Yifan acenou com a cabeça como se dissesse “tudo bem!”. Os Huang entraram no carro que os levaria ao aeroporto, mas antes a senhora Huang novamente lhe agradeceu:

— É sério, Kris, obrigado por tudo que faz pelo nosso garoto! Tenho certeza que ele estará seguro com você por perto. — sorriu, antes do motorista dar partida e o carro sumir pelos portões da casa dos Huang.

Kris sorriu ao ouvir a última frase da esposa de seu amigo. Um sorriso carregado de malícia enquanto a única coisa que se passava na mente de Wu Yifan era: “Você nem imagina o quanto...”

xXxXxXx

A água escorria por seu corpo enquanto o ajudava a relaxar. Havia chego na casa do seu amigo de manhã e após se instalar devidamente no quarto de hóspedes resolveu tomar um bom banho. Segundo os pais, Zitao provavelmente chegaria mais tarde da escola por causa de um trabalho em grupo e provavelmente as empregadas já deveriam ter deixado o almoço pronto antes de serem dispensadas pelo próprio Wu. Desligou o chuveiro e se secou, enrolando a toalha na cintura e saindo do banheiro.

Não conteve o sorriso safado ao abrir a porta do banheiro e encontrar o corpo esbelto deitado de bruços em meio à bagunça de lençóis, trajando apenas a blusa social do uniforme escolar. Se aproximou sem fazer barulho, observando a pele amorenada que julgava maravilhosa, a boxer vermelha apertadinha, ressaltando a bunda levemente empinada fazendo a boca de Yifan salivar.

Subiu na cama vagarosamente, apoiando as mãos no colchão, ao lado da cabeça do garoto e encaixando seu quadril coberto pela toalha entre as coxas fartas do mesmo, basicamente cobrindo o corpo do outro com o seu. Depositou um beijo casto em suas costas, por cima do tecido, assistindo o menor soltar um breve resmungo e se remexer até poder ter uma visão do rosto de Yifan.

— Bom dia, Gege! — a voz manhosa de Zitao se fez presente.

— Bom dia, bebê! — respondeu. — Achei que chegaria mais tarde hoje…

— Disse que não poderia auxiliar com o trabalho hoje, mas prometi que amanhã ajudaria a finalizá-lo. Sabia que meus pais já teriam saído quando eu chegasse mas não imaginei que você já estaria aqui… Queria te fazer uma surpresa! — deu um sorriso de canto.

— Parece que conseguiu… — deu um selar nos cabelos do menor. — Quando seus pais me pediram para cuidar de você achei que ficaríamos na minha casa, porém disseram que ao contrário das outras vezes você fez birra para que ficássemos aqui, posso saber o por quê? — questionou.

Right Error [wyf+hzt]Onde histórias criam vida. Descubra agora