Matheus Narrando
15hrs
Flávia: ué, tu aqui? (falou abrindo a porta)
Matheus: oii tia, vim falar com a senhora
Enrico: que ta fazendo aqui (falou saindo da cozinha)
Flávia: falar comigo, vamos lá pro meu escritório matheus (assenti e subimos) fale
Matheus: preciso que tu fique com o Théo por 2 semanas
Flávia: ué oq aconteceu?
Matheus: vou levar a Jade pra um lugar e vou pedir em namoro (ela me olhou surpresa)
Flávia: boa sorte, é sim eu fico com o Théo, que dia vcs vão?
Matheus: amanhã de manhã, ah e a Jade não sabe (ela assentiu e descemos) Enrico posso falar cntg?
Enrico: fala
Matheus: quero 2 semanas de férias pra mim e pra Jade, obrigado
Enrico: não, Jade começou sábado trabalhar e precisamos treinar as meninas (falou comendo sla oq)
Flávia: ok Matheus, vcs vão ter 2 semanas, tchau, ah é traga o Théo hoje a noite
enrico: eles não vão ter férias (a tia olhou feião pra ele) ok, vcs vão ter férias, mas SEM tocar nela (piscou pra mim)
Flávia: enrico cala boca, vá Matheus (dei tchau e voltei pra treinar as meninas)
Jade: tava aonde? (falou treinando a mina ali)
Matheus: não te interessa (ela bufou e eu fui treinar as outras)
3 hrs dps
Jade: por hoje é so (falou encerrando o treino) amanhã pra treinar tiro (elas assentiram e foram se trocar)
matheus: arruma as tuas malas pra 2 semanas, biquíni e talls, e arruma uma mochila pro Théo ficar na vó, te pego amanhã as 2h da manhã (ela ia falar algo e sai, me arrumei e fui pro vidigal) cheguei
felipe: manoooo (veio correndo e pulo no meu colo)
Matheus: oii (dei um beijo nele) e a bia?
felipe: tomando banho com a mãe
Matheus: e tu ja tomo banho?
felipe: já to xeloso, cheira (falou levantando o pescoço, cheirei)
Matheus: uhm, que xeloso vc tá
felipe: liga a tv pra mim? (assenti e coloquei ele no sofá, liguei a tv) no Discovery Kids (coloquei nesse trem aí)
Matheus: cadê o pai e a Lívia?
Felipe: mana ta dando e o pai ta trabalhando (dei um tapa na cabeça dele) ai porra
Matheus: p de falar palavrão pivete (fui pra cozinha, logo as duas desceram)
bia: manoo (veio no meu colo)
Helena: oii filho (me deu um beijo)
Matheus: oi mãe, oii bia (dei um bj na bia, ela desceu do meu colo e foi p sala)
Helena: vai ir viajar amanhã?
matheus: vou, pego a Jade as 2h da manhã
helena: vão ir pra onde? (falou cortando um bgl)
Matheus: xxxxxx
helena: já compro a aliança?
Matheus: já (meu pai chegou)
Heitor: oi filho, oi amor (deu um bj na minha testa e um selinho em minha mãe)
Helena/Matheus: oi
Helena: vai tomar banho
Heitor: to cheiroso, não preciso
Helena: vai tomar banho que tu ta suado (ele bufou e saiu) como vai pedir ela em namoro?
Matheus: "vamo namorar?" não vou fazer frescura
Helena: ai Matheus q romântico tu é
Matheus: nunca fui, e outra a Jade não gosta de melosidade, i é cpz dela dizer "nossa, q brega" (minha mãe riu)
Helena: tem razão
Lívia: oi maninho, oi mãezinha (deu um bj na mãe)
Matheus: isso é hora de chegar em casa dona Lívia? (ela me mandou o dedo)
Lívia: não te devo satisfação da minha vida
Matheus: então tá
Helena: tava aonde?
Lívia: no shopping com a minha amiga
Matheus: dogão virou menina desde quando?
Lívia: Matheus cala a boca (saiu brava, e eu e a mãe rimos)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
quarta feira - 03 da manhãta eu e a Jade aqui esperando os voos, confesso que foi meio difícil de convencer ela, mas aqui estamos
Jade: Matheus onde estamos indo?
Matheus: tu já vai descobrir (logo chamaram nós)
Jade: ta de brincadeira que vamos pra maldivas (falou pulando de alegria)
Matheus: valeu a pena te acordado 1 hora da manhã? (eu pensei tenho certeza que a Jade não vai arrumar as malas, então eu cheguei mais cedo arrumei as coisas do Théo, peguei ele e levei ele na Flávia, depois voltei acordei a Jade, convenci ela, ai seis ja sabem)
Jade: simmmm (pegamos as coisas e fomos pra fila, logo depois entramos no avião) que motivo especial é esse?
Matheus: eu ia ir sozinho, ai pensei em te levar junto (ela assentiu e ficou apreciando a vista da mini janela) oq tu vê em nuvem?
Jade: sla, é legal olhar as nuvens
Matheus: 1 ta de noite e nd p enxergar porra nenhuma, a não ser que vc tem olhar noturno
Jade: matheus vai dormi vai (liguei a mini "tv" e coloquei num filme que tinha ali)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM 🌟
COMENTEM 💬