segunda feira - 06h00
📍 vidigal
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Matheus Narrado8 meses dps
acordei com uma ressaca da porra, levantei e fiz minhas h.p e logo desci dando de cara com o meu pai, mãe e Lívia
Matheus: bom dia (falei me sentando ao lado da Lívia e me servindo)
todos: bom dia
matheus: ta fazendo oq acordada essa hora?
Lívia: eu tenho aula fdp
helena: obg pela consideração
Lívia: e piranha né (nos rimos, menos minha mãe)
Helena: se eu sou piranha e tu nasceu de mim, tu e oq?
Lívia: af, sempre acabando com as graças
Heitor: respeito e bom, Matheus quando a Jade vem?
matheus: sla, não falo com ela faz mo cota
Lívia: amanhã e o meu aniversário de 17 graças a Deus
Matheus: ih, vai dx de ser piranha adolescente p piranha adulta
Lívia: ja deu o cu hoje?
Heitor: Lívia vamo p aula, beijos (deu um beijo na mãe e sairam)
Helena: e tu o pica de mel (falou recolhendo a louça e eu ajudando)
Matheus: qq tem eu?
Helena: quando eu vou ter uma nora? (falou lavando a louça)
Matheus: daqui 1 ano e 4 meses
Helena: Matheus Matheus, termina aqui, que eu to atrasada, beijos (me deu um beijo e pego as coisas dela e eu terminei de lavar a louça e fui p boca)
Fumaça: cade o alemão? (falou quando eu cheguei na nossa minha sala)
Matheus: no meu cu dicerto (falei sentando na cadeira e fumando um baseado)
dogão: a princesa acordou estressadinho hoje (chegou junto com o canalha)
Matheus: vou estourar a cabeça dos dois
Canalha: a munição não ta chegando completa
Matheus: e tu ta fazendo oq aqui? (ele deu meia volta e saiu) e vcs?
dogão: fumaça engravidou a Laura (ele deu mó tapão na cabeça do dogão)
fumaça: laura e mo rodada e vem dizer que e meu? logo o mais pobre
Matheus: foi indireta p mim? se sim, procura outro chefe, porq tu ganha mt bem e ganha pelo oq tu faz
dogão: deixa a princesa estressada e vamo em bora (ele fez voz de gay e sairam, fiquei marolando ali e ate que entra a puta)
Valéria: oi mozinho (veio me beijando)
Bianca: que porra e essa? (chegou entrando na sala) dormiu aqui com puta vilão????? (gritou e a outra me beijando)
Matheus: CHEGA (empurrei a Valéria que caiu) sai daqui AGORA VALÉRIA, antes que eu meta pipoco na tua cara garota (ela saiu) e outra coisa se tu que saber dos bgls, procure se informa melhor, da meia volta e sai (ela saiu bufando de raiva, to na minha, sei dos bgls que faço)
fumaça: ou vilão (ta de brincadeira, que porra)
Matheus: manda o papo
fumaça: vacilei com a aurora? (perguntou fumando)
Matheus: quando ela foi em bora, vcs terminaram?
fumaça: termina oq? nem tinha nada com a louca la
Matheus: ENTÃO TU TA DANDO CHILIQUE PORQ? (falei batendo na mesa, veio aqui pra nada, NADA)
fumaça: falou ai princesa estressada (saiu e o baralho entrou)
Baralho: vai ter pagode hoje, vai? (ah meu deus)
Matheus: DA MEIA VOLTA E SAI (ele ergueu as mãos errendimento e saiu) caralho mané não vou ter sossego uma vez na vida (fiquei vendo uns pornôs, não tinha nada p fazer ate o meu pai invadir)
Heitor: vou te falar uma vez e se tu não cumprir tu ta fora
Matheus: manda o papo (falei desligando o computador)
Heitor: tu não e chefe e nem nada, tu não tem que ficar tratando mal as pessoas, por causa dos teus problemas, se tu não parar, tu não trabalha mais na boca, ja te mandei o papo, agarra ou larga (saiu da sala, fazendo eu gritar de raiva, na real mesmo eu nem sei porq eu to surtando tanto hoje, pp10)
fiquei fazendo vários nadas e quando vi ja era 13hrs e fui p casa
Matheus: ta pronto o almoço Bianca?
Bianca: ta na geladeira
Matheus: vou te mandar o papo (ela olhou p mim) tenta evitar o máximo falar cmg, prq eu to surtando por tudo (ela concordou e voltou a limpar a casa e peguei a comida e comi, dps lavei a louça) descansa e dps tu termina (ela assentiu e eu fui deitar, logo senti a cama afundar, nem dei bola, peguei no sono e parece que morri)
Bianca: Vilão já é 15hrs, tu não vai p boca? (neguei) então os meninos tão ai sabendo se vai jogar futebol
Matheus: avisa eles lá (ela assentiu e fui me arrumar, dps de uns 20 minutos desci e fui pro campo) mals ae pros 4 (eles assintiram e fomos jogar)
dogão: tomar umas geladas p comemorar os 10 a 1? (concordamos e fomos pro bar)
matheus: 10 skol ai (falei pro tiozinho)
fumaça: patrão vai pagar
Matheus: ja to la no caixa (dei uma risada de deboche e ele mandou o dedo) por causa do meu surto e como um pedido de desculpa eu pago, mas so HOJE
Canalha: vamo irritar ele todos os dias (eu mandei o dedo e eles riram)
bebemos lá e fui p boca fazer hora, sai da boca as 22hrs e fui p casa
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM 🌟
COMENTEM 💬