Capitulo 1

1.2K 77 14
                                    

Pov any

Acordei com o meu despertador tocando,hoje como era meu primeiro dia de aula no ensino medio e eu estou extremamente animada.

Levanto vou ao banheiro e faço minhas h.p escolho uma roupa apresentável para ir a escola

Deixei meus cabelos soltos,eu só arrumei alguns cachos,passei meu gloss de morango e coloquei na bolsa,passei um rímel e meu perfume favorito,olhei no relógio e vi que ja eram 6:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei meus cabelos soltos,eu só arrumei alguns cachos,passei meu gloss de morango e coloquei na bolsa,passei um rímel e meu perfume favorito,olhei no relógio e vi que ja eram 6:30.

Hoje eu tenho que chegar mais cedo para pegar meu horários na secretaria.

Peguei a monha bolsa e descias escadas.

-bom dia mãeeee- disse animada.

-bom dia filha,quer que eu te leve hoje na escola?

-não precisa mãe,a sabi vai passar aqui com as meninas e a gente vai tudo junto- disse pegando meu cereal com leite.

Comi e fui escovar meus dentes.ouvi a buzina,ja sabendo quem era,peguei a mochila,dei um beijo na minha mãe e fui ate a sabi que estava com o carro que ganhou de aniversário do seu pai.

- anyyy ,que saudade que eu tava de vc guria.

-oi bina,eu tbm estava morrendo de saudades- digo abraçando ela.-oi sofy,oi shiv,oi filha -comprimento as minhas amigas.

-oi ny-elas dizem em uníssono

-animadas pro primeiro dia de aula?,por que eu to e muito por sinal.

-eu tambem amiga,quantos caras gatos devem ter lá,uii da ate um calor aqui- a bina
diz se abanando e todas nós rimos.

Chegamos na escola e ja fomos direto pra secretaria.

Diretora:bom dia meninas.

-bom dia diretora-dizemos juntas.

Diretora-como vcs são novas aqui e ainda não conhecem a escola,a sina que é uma das representantes da turma de vcs irá apresentar a escola tudo bem?

-claro,sem problemas,-a shiv responde.

Diretora:ótimo,esse aqui é o horário de vocês-ela diz entregando os nossos horarios.

-licença diretora-uma meninas muito linda entra na sala.

Diretora:pode entrar sina- ela entra e se posiciona do lado da cadeira da diretora-meninas esta é a sina-a sina nos cumprimenta-sina,essas são as alunas que vc terá que mostrar a escola.

- vamos meninas-a sina diz e seguimos ela.

Depois que ela nos apresentou a escola inteira nos fomos todas para a sala de numero 25 no 2º andar. A sina disse que no momento estava tendo aula de historia com o professor Beauchamp.

-com licença professor?-a sina pergunta abrindo a porta chamando a atenção de todos na sala.

- srta.deinert,está 20 minutos atrasada.

-desculpe professor,mais a diretora me pediu para mostrar a escola para as 5
alunas novas.

-tudo bem,senhorita sina sente-se e vcs se apresente ele diz olhando pra mim tão intensamente que me causou arrepios.

-oi,meu nome é hina yoshihara e eu tenho 17 anos.

-oi,meu nome é shivani paliwal e eu tenho 17 anos.

-oi,meu nome é sofya plotnikova e tenho 17 anos.

-oi galera,eu sou a sabina hidalgo e pros mais intimos só sabi mesmo,estou solteira e tenho 17 anos.

-oi,meu nome é Any Gabrielly soares e eu tenho 17 anos.

-a gatinha cacheada ai é solteira?-uma voz que eu acho que veio do fundo da sala pergunta.

-ela é sim,solteiríssima -a sabina responde por mim e eu a repreendo com o olhar.

-tudo bem garotas,escolham um lugar e sentem-se por favor.

As meninas sentaram espalhadas pela classe e eu
Como só tinha um lugar vago na frente da mesa do professor eu me sentei ali.

-bom alunos como a aula já está quase no final vcs podem conversar um pouco,mais isso só acontecerá hoje por ser o primeiro dia de aula-ele alerta.

As meninas vem todas elas na minha mesa e ficamos conversando ali.

-ai amiga,se viu que menino gato aquele que perguntou se vc é solteira?

-ele é bonitinho,mais não faz meu tipo.

-e vc lá tem tipo Gabrielly,quase BVL e acha que pode falar qual é teu tipo.

-hina,eu não sou BVL!

-não é mais quase né amiga,da pra contar nos dedos quanta gente vc ja beijou.

-sabina,eu só tenho 17 anos-lembro a minha melhor amiga.

-eu tambem e não sou mais virgem!

-tá,mais vc é vc,e eu sou eu,vc sabe que eu não gosto de ficar beijando qualquer um por ai,e eu sou virgem porque estou esperando o cara certo.

-não existe cara certo amiga,nenhum deles presta,agarra o primeiro que vier e pronto.-a sofya diz-só tenta escolher os que tem um pau maior.- eu a olho indignada e fico totalmente vermelha.

O professor que estava sentado na nossa frente provavelmente escutando a nossa conversa,se engasgou com a agua que estava bebendo.

A shivani como uma boa aluna foi ajudar o professor dando leves batidinhas em suas costas.

-professor o sr está bem?- eu pergunto preocupada por que ele estava muito vermelho.

-sim sim,está tudo bem-ele diz com aquela voz rouca dele que como diz a sabina,é de molhar qualquer calcinha.


Primeiro episódio aqui,vão ler as minhas outras fanfics por favor.

Se tiver erros me avisem.

Amos vcs

Bjs de mim✌🏽

É proibido te amar! - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora