Capitulo 4

1K 64 14
                                    

Pov any.

Entrei na salinha,e uns cinco minutos depois o professor aparece.

Ele entra e tranca a porta.

-merda Gabrielly,o que se ta fazendo comigo.-ele diz com uma expressão quase que de bravo.

-eu...eu..n-ele me interrompe com um beijo,quente e agressivo.

Me assusto de inicio,mais depois correspondo o beijo,levo minhas mãos até seu cabelo dando leves puxões,enquanto as mãos dele,uma está na minha cintura e a outra entre os meus cabelos.
Nossas línguas estão em uma dança gostosa,acho que foi o melhor beijo que eu já dei.

Quando o ar estava faltando,ele separa nossos lábios mais não me solta.

-você tem noção do que faz comigo Gabrielly?tem noção de que é só eu olhar pra você que meu pau já ficar duro?que merda,você só tem 17 anos!?-el encosta nossas testas-desculpa-sussurra.

-não,ta tudo bem,eu...gostei-sussurro de volta.

-não,não tá tudo bem,voce é minha aluna,só tem 17 anos e faz uma semana que começou a estudar comigo! Eu só te peço que não pense o pior de mim,é só porque eu não consegui me controlar ouvindo você dizer aquelas coisas!-corei fortemente ao lembrar do que eu disse.
-me desculpa,isso não vai acontecer novamente,só-suspira-me desculpe-ele sai da salinha que deixando estática no lugar.

Ele me beijou? Ai meu deus ele...ME BEIJOU!!! e depois...foi...embora?ele foi embora depois de me dar o melhor beijo da minha vida!
Que professor mais maduramente gostoso.
Se eu contar pra sabina ela vai ter um treco,então é melhor eu ficar de bico calado.

Mas caralho,eu preciso falar pra alguém que o josh me BEIJOU!

Saio dali ainda meio estática procurando alguém que possa me distrair.

Antes que eu possa dar mais um passo,o krystian me puxa para sentar junto com ele em uma roda.

-o que a gente tá fazendo aqui?-sussurro pra ele.

-vamos jogas verdade e desafio!-sorri animado.

- a não.não,não,não e não,nem pensar,tá maluco?eu nunca brinquei disso e não vai ser agora a primeira vez!

-vai ser sim,aió,já começaram.

É cada uma que me metem,que puta que pariu.

-sabina pra any-alguém diz.

To fudida!

-verdade ou desafio anysita?

-verdade é claro,nao sou nem louca de escolher desafio!

-ai que merda any,mas mesmo assim,o que você acha do professor Beauchamp?-ela pergunta,eu coro e todo mundo faz huuuuuuuuuuuuuuu.

-a....err....ele é um ótimo professor-digo simples.

-any...a 30 minutos atras você disse um monte de coisa dele,e agora tu vem com um papo de, "ain,ele é um ótimo professor" -diz debochada-fala a verdade garota!

-tá,tá,ele é muito bonito,atraente,e...

-gostoso,era isso que ela ia falar,que ele é muito gostoso.

-sabina!-a repreendo com o olhar.

-tu já disse isso umas duas vezes eu acho any,tu só não tá dizendo por vergonha.

-é,pode ser isso também-coro vermelho brilhante.

-tá,agora gira isso ai de novo.

A loirinha que convidou a gente pra festa girou e caiu pra uma menina coreana eu acho,e um menino moreno de olhos verdes.

-noah,verdade ou desafio?

-desafio.

-eu te desafio a beijar a cacheada ali-aponta pra mim.

O moreno vem até mim e pede permissão,eu assinto já que se entrou no jogo tem que jogar.

Ele me beija,o beijo é bom,mas o do Beauchamp é melhor assim dizendo.

Escutamos um barulho de copo quebrando e todo mundo olha pra onde o senhor Beauchamp se encontra.

Ele QUEBROU um copo de VIDRO, somente APERTANDO ele. Ou esse copo foi fabricado em Chernobyl,ou ele é muito forte.

Depois dele quebrar o copo e todo mundo virar para ve-lo ele pega a chave do carro no bolso e vai embora.

-acho que alguém ficou com ciúmes em -sabina diz olhando pra mim dando um sorrisinho malicioso.

Reviro os olhos e olho a hora no meu celular.

-eu já vou indo sabi!

-mais já?-oergunta com a feição triste.

-sim,eu ainda tenho que ir no jantar lembra?

-verdade,então deixa que eu te levo.

Digo que mais ela insiste falando que depois volta.

Então aceito a carona e ela me leva pra casa.





Votem,comentem

Amo vcs

Bjs de mim✌🏽

É proibido te amar! - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora