Pov' Jisoo
Eu acordei cedo, fiz minha higienes. Deci pra tomar café, quando cheguei, me deu vontade de vomitar, eu vi meu pai sentado, e minha mãe fazendo os favores dele, eu nunca gostei do meu pai, ele bate na minha mãe, bate em mim quando quer, tentou me estuprar, mas minha mãe chegou antes e não deixou. Eu tô começando a desistir da minha vida, eu tô aqui pra que? Eu quero saber. Nem sei mais. Já tentei me suicidar, mas não dá certo, eu não consigo morrer nessa merda. A última vez que tentei suicídio, minha prima Jennie apareceu e me salvou. Eu me corto para aliviar a dor.
Mas eu também tenho uma razão para viver, o nome dela é Rosé, não sei porque insisto em continuar com essa paixão, ela é popular, e eu, uma nerd e depressiva. Tenho muitos problemas. Mas fazer o que.Obs: Coloquei o nome dos pais da Jisoo é Henry e Marta e dos da Rosé é Júlia e Rodrigo.
Eu: Bom dia.
Henry e Marta: Bom dia.
Henry: Como vai a escola Jisoo?
Eu: Como o senhor se importasse!
Henry: Olha como fala comigo. Sou seu pai!
Eu: Eu falo do jeito que quiser. Não devo satisfação da minha vida para você e outra que nem te considero como pai. Seu bêbado, você não acha que está estragando nossa família e su a saúde. Opa, já tá estragada né.
Henry: Sua...
Eu: Sua o que?
Henry levantou a mão para me bater, mas minha mãe segurou antes.
Henry: Me larga, vou dar o que ela merece.
Marta: Não encoste um dedo nela! Jisoo, eu fiz seu lanche, vai para a escola, não quero que briguei aqui.
Peguei meu lanche e sai de casa, e fui andando para a escola.
Pov'Rosé
Acordei feliz, porque vou ver minha crush hoje, sim, é a Jisoo Sou apaixonada por ela, só não sei como chegar nela. Fiz minhas higienes e fui tomar café.
Eu: Bom dia família!
Júlia e Rodrigo: Bom dia filha! Pronta para ir para escola.
Eu: Claro, a Lisa já acordou?
Júlia: Sua irmã tá dormindo ainda, aquela lá dorme igual a um urso ebernando.
Dei risada, minha irmã dorme de mais.
Eu: Sei como ela é. Vou acordar ela!
Fui para o quarto da Lisa. Abri as cortinas.
Eu: Acorda urubu! Temos que ir a escola- Jogo um travesseiro nela.
Lisa: Anão.
Eu: Anão é um gnomo. Deixa ele quieto.
Lisa: Sua chata, tá assim porque vai ver a Jisoo.
Eu: Vai a merda! Você também te que até feliz. Vai ver a Jennie.
Lisa: Vai ver se eu caí no vaso vai. Quando vai se declarar para Jisoo?
Eu: Quando vai se declarar para Jennie?
Lisa: Quando você se declarar para Jisoo!
Eu: Okey. Vamos para escola, vamos nos atrazar se ficar aí que nem um urso ebernando.
Lisa: Okey chata.
Eu: O que você falou??
Lisa: Falei linda irmã que eu amo!
Eu: Acho bom. Vamos sua molenga. Anda, tá pior que lesma. Você ganha em primeiro se pedirem que é a maior lesma do mundo. Senhor me ajude.
Lisa foi se arrumar, ficava resmungando, ela sempre foi assim, uma lesma. Depois de a Lisa morar no banheiro, nós fomos para escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you ( chaesoo)
RomanceKim Jisoo é uma garota triste. Tem depressão e ansiedade, seu pai é um homem horrível, ele chega em casa só a noite, ele chega bêbado, bate em sua mãe, já tentou abusar de Jisoo , só que sua mãe não deixa. Sua mãe tem medo de se separar. Mas tirand...