Pov'Rosé
Uma coisa antes de sair, foi que eu percebi que o pai da Jisoo, tinha um grande corte na cabeça, e a Jisoo tava apressada para querer ir, tinha um vaso de flor quebrado. Eu não sei o que aconteceu, não sei se devia pergunta. Não quero me meter na vida dela. Deixa quieto.
Pov'Jisoo
Eu quis sair rápido, não queria mas olhar pra cara dele, e também não queria que o Henry brigace com a Rosé.
Rosé: Eu achei melhor irmos caminhando, se não se importar é claro.
Eu: Não me importo, eu adoro caminhar.
Nesse momento, a Rosé pegou na minha mão, eu me virei para ela e sorri, eu estou explodindo de felicidade.Ao chegar, nós pedimos sorvete de baunilha.
Rosé: Então Jisoo, eu queria te conhecer melhor, me fale algo sobre você.
Eu: Okey, eu tenho 18, estou no último ano do ensino médio, não tenho uma boa relação com meu pai. Nasci na Coreia, depois me mudei aqui para Seul.
Pov'Rosé
Eu: Uau! Eu nasci na Austrália, minha família é rica, mas eu não ligo, tenho minha irmã adotiva, a Lisa, aquela lá dorme feito uma condenada, como se a vida depende disso. Mas por que você não tem uma boa relação com o seu pai? Se me permite perguntar, é claro.
Jisoo: O Henry é um homem horrível, ele chega em casa bêbado, bate na minha mãe e em mim, ele tentou me abusar, mas minha mãe não deixou, e ele não aceita que eu sou lésbica. Eu não o considero mais como pai.
Agora eu havia entendido, quando ela falou que seu pai bate nela e na sua mãe, me subiu uma raiva, eu quero muito proteger ela de tudo, não vou deixar que nada machuque ela.
Mas agora eu vou me declarar pra ela, e pedir ela em namoro, eu comprei duas alianças de compromisso, na dela, está meu nome, e na minha está o nome dela, queria fazer uma surpresa. Vamos lá Rosé, você consegue.Eu: J-jisoo, eu gosto de você desde a primeira vez que te vi na escola, eu sempre ficava te olhando. Eu sempre fui apaixonada por você, eu não sou boa com declarações, eu queria fazer uma melhor, mas né. -Me abaixei e peguei a caixinha com as alianças e fiquei de joelhos, eu olhei para Jisoo, ela já estava chorando- Você aceita ser minha namorada?
Jisoo: Sim, sim, sim. Eu também sou apaixonada por você desde que te vi. Você sempre estava linda.
Quando ela falou isso, eu dei um grito de felicidade, nós demos risada. Botei a aliança no seu dedo e ela botou no meu. Cheguei perto, puxei ela pela cintura, ela botou as mãos em meu pescoço, selemos nossos lábios, o beijo dela é o melhor do mundo, dei um sorriso no meio do beijo. Ficamos nos beijando por um tempo. Tínhamos que ir pra casa, levei ela, e fui para casa pulando, quase dei de cara com o poste, é tão bom poder beijar ela.
Chego em casa e vou contar para meus pais e a Lisa. Eles me aceitam, isso é ótimo.Eu: Gente, eu me declarei para a Jisoo, pedi ela em namoro e estamos namorando. Tô feliz.
Rodrigo, Júlia e Lisa: Que ótimo, ficamos felizes por você.
Eu: Lisa, você vai se declarar para a Jennie quando? Ano que vem?
Lisa: Hahahaha, engraçadinha, mas eu pretendo me declarar daqui uns dias, mas finalmente se declarou para a Jisoo, não aguentava ver você me enchendo o saco, você ficava se lamentando de mais minha irmã, mas fico feliz por você e Jisoo.
Subi para o meu quarto, era 17:00, tomei banho, e fui fazer meus deveres.
Pov'Jisoo
Eu não acredito. Minha rosa se declarou, falou que me ama, vou ter um treco, e ainda me pediu em namoro, to muito feliz. Fiquei admirando.
Marta: Que lindo anel, foi ela que te deu, só pelo seu rostinho e o sorriso foi sim.
Eu: Que susto! Sim foi ela, ela me pediu em namoro, agora falta o jenlisa, vou tentar dar uma empurrão. A Jennie só fala dela.
Marta: Estou feliz por vocês, traga um dia para eu conhecer ela melhor. Agora vai tomar banho, já tá tarde.
Eu: Okey!
Subi para o banheiro, tomei banho. Fiquei fazendo os temas, quando ouço...
Gostaram?
O que Jisoo ouviu?
Postarem logo o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you ( chaesoo)
RomansaKim Jisoo é uma garota triste. Tem depressão e ansiedade, seu pai é um homem horrível, ele chega em casa só a noite, ele chega bêbado, bate em sua mãe, já tentou abusar de Jisoo , só que sua mãe não deixa. Sua mãe tem medo de se separar. Mas tirand...