Capítulo 12

1.9K 137 48
                                    

Pov'Rosé

Eu estava tendo um treco, não entenderam ainda né? Vou explicar, hoje é o dia do meu casamento, eu vou ir de vestido Vermelho e Jisoo de vestido branco, eu estou já no altar esperando ela, todos estavam a espera dela, Lisa tentava me acalmar, durante todo esse tempo, Lisa e Jennie estavam noivas, eu falei que elas ficariam juntas, mas voltando ao caso do casamento, falta 5 minutos para Jisoo vir, ela vai vir até o altar sozinha, não queria que acompanhante, ela disse que queria vir sozinha até o altar.

Pov'Jisoo

Eu estou na frente da igreja, a porta é aberta, a música começa a tocar, Jennie estava comigo me ajudando a arrumar meu vestido e minha mãe, bom ela estava chorando tanto, dizia que eu cresci, quase chorei, mas não queria borar a maquiagem, me segurei e abracei. Eu olhei para o altar, e lá estava ela, minha rosa, como sempre toda bela, ela estava esplêndida, cada detalhe, me fez escorrer uma lágrima de alegria. Cheguei até ela, me olhou com aquele sorriso encantador. Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi.

Padre: Kim Jisoo, aceita Park Rosé, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte o separem?

Eu: Aceito.

Peguei a aliança que estava em cima de uma mesinha, botei em seu dedo e beijei sua mão.

Padre: Park Rosé, aceita Kim Jisoo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte o separem?

Rosé: Aceito.

Ela fez a mesma coisa que eu.

Padre: Se alguém tem algo a dizer, fale agora ou se cale -se para sempre.

Nessa hora, ouvi Lisa falar.

Lisa: Se alguém falar alguma coisa, saiba que pego um galho de árvore e vou afofar a pau, podem continuar.

Demos risada de seu comentário.

Padre: Os declaro casadas. Felicidades ao casal.

Nessa hora, Rosé pegou em minha cintura, aproximou nossos corpos, e selou nossos lábios. Demos um sorriso no meio do beijo, nós separamos e ouvimos a Jennie falar.

Jennie: É pra ser um beijo, não virar uma pegação, estamos na casa do senhor, mas respeito.

Demos risada dela. Depois disso, fomos para a festa, ficamos festejando até a hora do bolo. Antes de comer, eu joguei o buquê e adivinha quem pegou? Sim, a Jennie, ela logo olhou para Lisa, que sorriu para ela. Ficamos festejando a noite toda.

Já era meia noite, todos estavam indo embora, e eu e minha esposa, posso chamar ela assim, kkk, nós ainda tínhamos nossa lua  de mel. Rosé me pegou no colo, me colocou no banco da frente, esperei ela entrar e ligar o carro, atrás estava escrito no carro " Recém casadas ".

Nossa lua de mel, seria em Paris. Iria demorar. Eu e Rosé estávamos felizes, estamos casadas e juntas. Mesmo depois de tudo, continuamos a nos amar.

Gostaram?

Está quase no final da fanfic.

Logo trarei o último capítulo.

Amo vocês, se cuidem❤

Desculpa qualquer erro.

I love you ( chaesoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora