Queria agradecer a Lexyee por ter feito a rodinha e, de alguma maneira, me inspirado ♥
Espero que gostem~
---
Ele não sabia como aquela situação estava daquele jeito. Primeiro, tinha aceitado a proposta de emprego que recebera dias atrás, onde trabalharia como guarda-costas de alguém famoso. Segundo, o tal famoso era nada mais e nada menos que uma das meninas mais fofas que já conheceu e pisou na face da Terra. Terceiro, em mais um dia normal de trabalho, a garota implorou para ele deixá-la ir à sorveteria com o namorado e, quando viu, sumiu de vista.
Tsukishima não estava sendo pago para ser babá de Yachi, principalmente quando ela fazia questão de desaparecer com o namoradinho estranho dela. Ele entendia que laranja não era sua cor preferida, mas precisa mesmo o apelido da criatura ser "minha tangerina"?
— Tsc. — Soltou, irritado. Viu todos os lugares, sem sucesso. A loira tinha sumido do seu campo de visão junto com aquela laranja irritante. — Ninguém merece.
Adentrou à sorveteria, observando atentamente cada micro espaço que tinha lá para ter certeza que sua protegida — se é que podia chamá-la assim — estava ali, porém algo chamou sua atenção. No balcão, tinha um rapaz de cabelo levemente esverdeado e sardas no rosto, parecia nervoso, sempre olhando de um lado para o outro como se não quisesse ser descoberto. Ali estava sua resposta.
— Olá, boa tarde — disse Kei, sorrindo ao se aproximar do garoto. Este aparentou ficar mais apreensivo ainda. — Eu queria um milkshake de morango com acréscimo de chocolate, por favor.
— Co-como? — Nervoso, ele respondeu. Encarava o loiro e, mesmo que eles tivessem quase a mesma altura, sentia-se intimidado.
— Eu disse que queria seu número na minha mão — falou, revirando os olhos. Estava sendo sarcástico, tentando conter a vontade de implicar com o ser à sua frente.
— Hã? — Pronto, quebrou. Foi o que Tsukishima pensou ao ver o rosto avermelhado do atendente. — Fo-oi isso mesmo que falou?
— Claro que não. Quero um milkshake de morango com acréscimo de chocolate, não me faça repetir uma terceira vez.
Apesar de estar sendo maldoso de propósito, Tsukishima tinha certeza que aquele rapaz sabia sobre o paradeiro de Hitoka e iria instigá-lo até descobrir para onde a garota tinha ido.
Rapidamente o menino saiu do caixa para preparar a bebida, fazendo Kei arquear a sobrancelha, já que ele não havia lhe dito quanto tinha dado e o mandado pagar. Suspeito, pensou. Quando voltou, tinha um perfeito milkshake exatamente do jeito que pediu.
— Então, quanto deu? Ou você está me dando de graça porque se sente culpado? — Soltou, deixando um dos seus melhores sorrisos no rosto. Sabia que isso seria o suficiente para acuar o rapaz com plaquinha de nome, coisa que viu agora. — Senhor Yamaguchi Tadashi?
— O que você quis dizer com isso... culpado, eu? Não tenho culpa no cartório! Eu sou inocente! — exclamou, movendo exacerbadamente os braços. Inspecionando-o com os olhos, Kei percebeu como o suor descia por sua testa, passando pelo curto cabelo e pescoço, perdendo-se no meio da gola da blusa.
— Eu vou perguntar uma vez, gracinha — comentou o loiro, semicerrando os olhos. Ouviu o garoto engolir. — Cadê a Yachi? Onde ela está?
Antes mesmo que Tadashi pudesse responder, um barulho alto foi escutado por ambos, vindo da cozinha. Tsukishima sorriso simpático, como se agradecesse a grande ajuda do pobre atendente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está Yachi? - hq! | TsukiYama / HinaYachi
FanfictionTsukishima era o guarda-costas de Yachi, uma atriz famosa, mas quando ela sumiu, restou a ele implicar com o trabalhador da sorveteria para descobrir o paradeiro da garota.