Oi oi oi!
Eu amo muito esse casal e decidi desenterrar essa one e postar! Espero que gostem!Boa leitura ❤️
-------------------
— Ei, anão de jardim. — Tsukishima chamou, fazendo Hinata ficar irritado pelos apelidos — Vem, é a nossa vez de arrumar a quadra.
Todos os dias eram assim, entre ataques e defesas no vôlei Shouyou ganhava de brinde os apelidos criativos de Tsukishima. Olha, Hinata não tinha culpa de ter aquela altura afinal se ele pudesse, seria tão alto quanto o Kogane.
— Já estou indo. — Respondeu, colocando sua toalha perto das suas coisas.
Enquanto andava, ficou pensando em como seria legal ser tão alto. Cortar um rápido ou um aberto seria tão fácil. Mas Deus não teve piedade de sua pobre alma viciada em vôlei e o presenteou com essa altura ridícula.
Como estava distraído, não notou o olhar de bobo apaixonado que Kei direcionava a si, apenas começou a recolher as bolas enquanto Tsukishima usava o esfregão de apoio para admirar o ruivinho.
— Tsukishima, me ajuda a guardar a rede. - Hinata pediu, enquanto colocava as bolas no seu devido lugar. — Ei, ficou surdo?
— Ah desculpa, você é tão baixinho que não te ouvi... — Kei respondeu, indo ajudar.
Por mais estranho que fosse essa relação, os dois estavam namorando. Graças a Sugawara e Azumane, os veteranos notaram que existia algo a mais além das provocações e decidiram conversar com os dois.
Mas às vezes Hinata fica chateado com as piadas envolvendo sua altura. Ele é atacante do time e desde que se apaixonou pelo esporte, quis ser mais alto.
Assim que terminaram tudo foram embora, Tsukishima estranhou o súbito silêncio de Hinata, pensando que ele estava concentrado em algum erro que cometeu no treino. Foi pego de surpresa quando Shouyou parou de andar, apoiando a bicicleta no corpo e questionou.
— Minha altura é tão ridícula assim?
— Depende, estamos falando em que sentido? — Questionou, colocando as mãos no bolso.
Hinata bufou irritado, segurando e bicicleta e voltando a andar. A princípio Kei não entendeu o que estava acontecendo, mas ao ver a reação de Shouyou notou que ele estava chateado e que, a culpa era dele.
Se amaldiçoou por não notar algo tão simples, já que eles são namorados deveria perceber quando Hinata estava chateado.
Kei já sabia que Hinata é rápido, isso é algo comum nos jogos e partidas que fazem com as escolas, mas notou outra coisa também: Hinata é mais rápido ainda quando está chateado. Num segundo Shouyou estava na sua frente, no outro já estava quase desaparecendo na rua. Assim que o alcançou o abraçou, apoiando o rosto no ombro de Hinata.
— Desculpa, eu fui babaca. — Tsukishima falou, apertando o abraço. — Sua altura é perfeita.
— Então fica fazendo piadinhas porque? — Shouyou questionou, não notando o bico que fazia.
Tsukishima suspirou, não queria contar isso tão cedo, mas não via outra opção então com um suspiro respondeu.
— Porque amo quando faz essa cara, é simplesmente fofo.
Não deixou Shouyou responder, estava sendo corroído pela vergonha então aproveitou a posição que estavam e o beijou. Foi simples e rápido, apenas para reafirmar os sentimentos que sentem. Depois que se separaram, sentaram no chão. Queriam aproveitar que a rua estava vazia e perder alguns minutos no chamego.
— Você é um idiota. — Hinata falou mais calmo, a cabeça apoiada no loiro.
— Eu sei. — Kei murmurou, aproveitando a posição que estavam para sentir a maciez do cabelo de Shouyou.
— E mau humorado. — O ruivo acrescentou, ouvindo Tsukishima rir.
— Isso não posso mudar. — Kei respondeu, beijando o pescoço de Hinata.
Hinata riu, daquele jeito gostoso que contagia a todos e os fazem pensar “estou vendo o Sol”.
— Mas sabe, eu gosto disso em você. — Shouyou falou e assumiu uma postura que Kei não estava acostumado: a timidez. — Quando estamos juntos, parece que estou sendo abraçado por um cobertor quentinho e macio… Gosto disso…
Tsukishima ficou tão surpreso que não soube como reagir. Ficou alguns segundo parado, apenas olhando o rosto de Hinata ficar vermelho enquanto o mesmo brincava com a manga da blusa. Quando seu cérebro voltou a funcionar, Kei virou seu rosto e o beijou, começou nos lábios, mas logo estava beijando as bochechas, o queixo, os olhos e pôr fim a testa, sorrindo ao ouvir a risada de Shouyou.
Quando abriu os olhos, Kei confirmou mais uma coisa: Não importa quanto tempo passe, ele sempre se perderia na imensidão dos olhos de Hinata. Era como entrar num mundo que pertence somente a eles.
— Prometo que não vou mais fazer piada com a sua altura. — Tsukishima falou, acariciando o rosto de Shouyou. — Mas na minha opinião, você é perfeito assim.
Hinata sorriu, beijando a bochecha de Tsukishima.
— Hm… Você consegue ser fofo quando quer. — Brincou vendo Tsukishima bufar, o fazendo soltar a risada que estava segurando.
— Para de reclamar de tudo, nanico. — Kei respondeu e, mesmo que a voz parecesse irritada, na verdade estava feliz. Preferia Shouyou assim.
Decidiram voltar a andar, antes que a família deles começarem a ligar preocupados. Dessa vez, Kei decidiu ir com Shouyou até a metade da montanha. Queria ficar com ele o máximo de tempo possível.
— Até amanhã. — Hinata falou sorrindo, usando apenas um braço para abraçar Tsukishima.
Era engraçado que com eles, frases simples tinham outros significados. Um “até amanhã” é uma mistura de eu te amo, dorme bem e fica bem. Porque esse é o desejo deles, se ver todos os dias.
— Até amanhã, Shouyou. — Tsukishima respondeu, beijando sua testa e indo para casa.
Dessa vez foi Kei que não percebeu o olhar surpreso e as bochechas coradas de Hinata, mas não tinha importância, iria ver cada expressão que Shouyou pudesse mostrar.
-------------------
Gostaram? Eu acho muito fofo esse casal e não resisti!
Até a próxima fanfic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Assim
FanfictionPorque não importava o momento ou o lugar. Tsukishima sempre irá pensar que seu namorado é perfeito do jeito que é.