Continuação...
Sato- teremos que deixá-lo ou morreremos...
Sasuna- eu...estou confusa
Luka- e claro que temos que salva-lo, ou ele que morrerá!
Sasuna- mais e se todos nós morrermos só por ele?! Como você vai se sentir depois...vamos ter que fazer
Luka- mas....e o Yuri
Sato- sabemos mais e se não der, se for para ser assim...
Luka- mais e se não for para ser assim..., Como vocês vão lidar com isso, hein?!
Sasuna- teremos que lidar, mais todos fazemos escolhas difíceis e normal teremos que aprender a conviver com essas escolhas e um dia nós arrepender dela, mas...e assim.
Luka- escolhas difíceis?! Essa e a sua desculpa?! Fala sério você gosta do Sato e por isso concorda e segue tudo o que ele fala e pede, e Sato você só se importa com você mesmo por isso se juntou a nós, só o que você quer e sair daqui não importa como com ou sem nós, então não me venham com essa de "escolhas difíceis" tenho certeza que se isso fosse antes de chegarmos aqui vocês-o salvariam sem pensar duas vezes!.
Sato- Luka...
Sasuna- e verdade, eu gosto do Sato e faço o que você disse porém...nesta situação não dá, não há outra opção ou terá sido tudo em vão.
Sato- haaaa! Ta bom vamos salva-lo!
Luka- :D
Sasuna- vamos!, E-Espera o que???!
Sasuna- agente vai e morrer!!Sato- cansei! Vamos salvar ele logo e sair dessa maldita fenda.-.
Luka- isso!
Sasuna- t-ta bom...
Eles fizeram um plano que poderia dar certo.
Sato- algum de vocês tem madeira ou papel, algo que cimule uma tocha ou algo parecido??
Sasuna- bem tenho madeira que achei numa sala, e tenho papel que carrego na mochila....
Luka- Sasuna nosso inventário ksksk
Sato- boa ksksk, tudo bem preste atenção, Sasuna você vai correr em direção ao Yami com a tocha na mão, por causa da sensibilidade ao calor do Yami, Luka você vai pegar o Yuri o mais rápido que puder, e eu vou manter o círculo de fogo aceso contra o Yami, e quando o Luka trouxer o Yuri a Sasuna irá ir até o círculo de fogo e quando chegar no espaço para entrada no círculo vc irá fecha-lo e com isso saímos dessa dimensão.
Sasuna- entendido...
Luka- isso!!
Sato- oh empolgação viu, tomara que dê certo!
Luka- vai dar com certeza:)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDO? HOSPITAL ABANDONADO
Mystery / ThrillerA muito tempo havia um hospital muito bem sucedido onde os médicos e pacientes se davam muito bem...até que os médicos de repente se voltaram contra todos os pacientes do hospital e aí que a história começa....nós dias atuais esse local do hospital...