~ plano realizado com sucesso!~

3 1 0
                                    

Continuação...

Sato- vamos lá pessoal!

Enquanto Sasuna correu em direção ao Yami com a tocha improvisada que fizeram, Luka foi até Yuri para resgata-lo.

Luka- Yuri se apoie em mim!

Yuri- Luka não consigo me mexer

Luka- ok, vou te levantar e você se apoie em mim e vamos direto até Sato

Yuri- ok.

Luka levantou Yuri e o apoiou em seu corpo e começou a caminhar em direção a Sato que estava mantendo o círculo de fogo aceso.

Sasuna- rápido pessoal!
Sasuna- ele está agressivo de mais...

Luka- agente já está chegando.

Sasuna- ok!

Sasuna balançava a tocha improvisada com medo e preocupada com Sato, ela achou que tenha-o perdido para sempre e que não poderia um dia falar tudo o que quer e sente a-ele , mais quando viu que estava vivo ela ficou feliz em vê-lo de novo.

Sato- Sasuna venha o Luka e o Yuri já estão aqui, só falta você

Sasuna- ok! Estou a caminho.

Dito isto ela correu com a tocha virada para o Yami não pegá-la.
Ela chegou ao círculo e o fechou antes que o Yami pegase-a pois estava por um tris.

Eles passaram pela fenda e conseguiram ir para a verdadeira dimensão, e como Yuri e Luka já sabiam qual o caminho para a saída eles conseguiram sair do local abandonado.

Sato- que bom que nós todos conseguimos sair daquele lugar

Sasuna- Sato depois eu queria conversar com você, pode ser?!

Sato- claro:)

Luka- haaa vamos sair daqui logo.

Yuri- e melhor sairmos da cidade também, aqui não e só o hospital abandonado, as pessoas daqui são sinistras.

Sato- vamos logo.

Eles entraram em um ônibus de viagem qualquer e saíram de lá o mais rápido possível, pediram um caminhão de mudanças para pegar as coisas deles no apartamento alugado onde o proprietário ajudou na mudança, e lavaram para a casa da tia de Sato.

Horas depois....

No ônibus

Sasuna e Sato foram juntos um ao lado do outro.

Sasuna- Sato eu queria conversar contigo

Sato- claro pode falar:)

Sasuna- Sato e que....e-eu ah eu ... gosto de v-você \0/

Sato- eu também gosto de você Sasuna

Sasuna- mais eu gosto de você mais do que na amizade...

Sato- bem eu também!

Sasuna- sério!?

Sato- sim , eu tava com vergonha de falar ou de levar um belo fora;-;

Sasuna- UwU

E eles foram embora da cidade...

Amizade e importante , claro que tem aquele tipo de amizade boa e ruim mais essas amizades te ajudam a crescer e amadurecer com situações e momentos , valorize seus amigos e cresça com eles:)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEDO? HOSPITAL ABANDONADOOnde histórias criam vida. Descubra agora