Tony On
Estávamos na sala quando um Quinjet pousou do lado de fora, logo o Capitão que estava do lado de fora entrou acompanhado de uma mulher, ela aparenta ter uns 22 anos, com a pele branca e com os cabelos castanhos com umas mechas cor de mel um pouco abaixo do ombro com uma franja,olhos castanhos , uma jovem lindíssima, sou interrompido de meu pensamento com o Clint perguntando algo.
Quem é a garota ?- clint perguntou.Ela veio ajudar - Steve responde.
Quem é você, porque está aqui?-pergunto curioso.
Sou"Daisy Johnson"agente da shield, Nick Fury me pediu para vir, estou aqui para ajudar - Respondeu.
Todos sabemos que a Shield caiu - Digo.
A verdadeira shield está intacta -ela rebate.
Você deve ter alguma habilidade diferente eu presumo, pro fury ter te mandado . -diz banner.
Tem algum documento ou algo pra provar que você tá falando a verdade -diz Rogers .
Tenho a minha ficha da shield - diz entregando uma folha para mim.
NOME: DAISY JOHNSON
IDADE:23
RAÇA INUMANA.
ALTURA:1,60.
AGENTE DA SHIELD.
NÍVEL :3
NACIONALIDADE :MEXICANA.
IDIOMA NATAL : ESPANHOL
PAI : (DESCONHECIDO )
MÃE : (DESCONHECIDA)
CIDADE NASCEU : GUADALAJARA JALISCO.
FALA : ESPANHOL,INGLÊS,RUSSO.
ABILIDADES :MESTRE EM COMBATE
CORPO A CORPO, ÓTIMA COM AR-
MAS, HACKER.
PODERES:MANIPULAÇÃO DAS VIBRAÇÕES e METABOLISMO INUMANO.《《A o Tony tem 39 anos aqui 》》
Vc aparenta ser uma ótima agente -Digo dando o papel para Rogers.
Uma pergunta o que é "Inumano"-Pergunta Banner curioso.
Há muitos anos atrás um povo alienígena os "Kree " vieram a terra e fizeram experimentos com humanos, enfim eles queriam criar um exército, mas não um exército qualquer, um exército perfeito, eles mexeram no DNA humano, mas como os experimentos não deram muito certo, eles voltaram para o seu planeta.Mas de geração em geração o sangue "Kree" corre em veias-ela explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖗𝖔𝖓𝖖𝖚𝖆𝖐𝖊↠𝓜𝔂 𝓵𝓲𝓳𝓮 𝓲𝓼 𝔂𝓸𝓾
Science FictionDaisy Johnson após a descoberta de seus poderes, se junta aos vingadores para lutar contra Ultron. Com essa união viram desavenças, conflitos, mas também muito amor. Os personagens não são de minha autoria. A história é totalmente escrita por mim🌼