Capítulo III

0 0 0
                                    

Suke sentou-se na calçada seguido pelos dois amigos. E ficaram os três abraçados , na sarjeta.

— O que a gente vai fazer?

— Um assassinato ideológico! Há , há , há , há , há!

— De onde você tirou isso , Suke?

— Ouvi por aí. Chique , né?

— O que quer dizer?

— Não importa , é chique.

Ficaram em silêncio. A briga havia cessado , mas Naruto sabia que Suke tinha ficado magoado com ele. Quis arrumar uma desculpa para desviar a atenção da Sakura , ali , naquele momento. Como ia saber que a garota ia escrever direto na agenda? Por um momento sentiu-se invadido. "Quem as meninas pensam que são , para ficar escrevendo sobre a nossa vida?" . No entanto eles faziam parte da vida delas. Já estava numa viagem filosófica , quando foi acordado:

— Deixa eu ver a agenda Naruto? — Suke pediu com pesar.

— Pega ali pra mim Sai , está debaixo do casaco.

O moleque trouxe uma papa que pingava gosma e papel de bala. A reação foi de buraco negro.

— É , acho que me aposento. — concluiu Suke. — Vocês?

— Humm... De acordo.

Los Três Amigos se retirando... Vamos morar nas ilhas Fujii: quarenta graus o ano inteiro , muita água de côco , muito sossêgo...

— E nada de agendas.

— Nada de agendas!

Sakura resolveu passar na casa de Hinata primeiro:

— Oi Hina-chan! Preciso falar com você urgente!

— Agora não dá Sakura , meu primo tá fazendo sessão.

— Agora??

— É , a Ino e a Tenten estão lá.

— Por que você não me chamou?

— Eu liguei , mas você não estava em casa!

— É sobre isso mesmo que eu queria falar...

— Depois , depois.

Hinata puxou a amiga pra dentro de casa. Na mesinha da sala estavam a Ino e o Neji , primo e quase irmão mais velho da Hinata.

— Iiiihh , Ino , o Sol está no centro.

Um medo pairou no ar.

— Isso é ruim?

Neji riu.

— Não , é ótimo! A carta do centro é o resumo da situação.

Ino respirou aliviada. Todas riram juntas.

— Ah , como é que eu ia saber? Ele falou "iiiihh"...

— Ssshhh. Deixa o Neji terminar!

Neji tinha a idade da Izumi , eram amigos antigos do colégio , por isso Hinata conhecia o Sasuke desde pequena. Nunca foram de conversar muito , até que ele caiu na mesma sala que ela , quando a turma do "E" se desfez.

Sakura cochichou com Hinata:

— Quem é a próxima?

— Ninguém , mas acho que o Neji vai sair depois.

— Será que não dá pra ele ler pra mim?

— Não sei , vou perguntar.

Fazia dois anos que o pai de Hinata tinha dado esse livro de tarot para o Neji. No colegial conhecia muitas pessoas que liam e se encantou. Queria porque queria aprender. O tio , todo esotérico , orgulhou-se do sobrinho e deu-lhe o presente , que vinha com um baralho do tarô dos anjos junto. Logo os amigos faziam fila. Neji achava gostoso. Divertia-se em ajudar principalmente as amigas da prima , tão perdidas e crédulas. O pessoal da faculdade era mais cético , fingia que não estavam ligando para essas coisas. Ao menos Hinata & CIA eram mais autênticas.

O Roubo das AgendasOnde histórias criam vida. Descubra agora