O ano letivo acabou, o último ano no ensino médio acabou e a minha paixão altamente secreta por Bakugou Katsuki ainda não foi declarada para o mesmo. Hoje é o dia da cerimônia de encerramento no colégio, acordei decidida de que iria contar a ele como me sinto, estou extremamente nervosa, minhas mãos estão geladas e trêmulas, sem contar as batidas fortes e aceleradas do meu coração. Estou criando muitas expectativas, tenho certeza que vou me decepcionar, mas ainda continuo as criando.
A paixão deu início à um sonho aleatório que tive onde Bakugou surgiu repentinamente me abraçando, um abraço apertado e caloroso - provavelmente culpa do filme de romance que havia assistido anteriormente; após esse delírio, me senti totalmente estranha, e o pior é que não parou por aí, comecei a olhar o garoto explosivo com outros olhos, quando me dei conta estava completamente atraída por Bakugou.
Não tive coragem de contar a ninguém, muito menos para o próprio Katsuki. A paixão se tornou um segredo fechado a sete chaves dentro de uma caixa. Porém, depois de tanto tempo, como Pandora fez, vou destrancar essa caixa e deixar esses sentimentos o alcançarem - espero que não se torne uma tragédia.
{...}
Uma leve brisa toca as folhas da árvore sobre mim, gostaria que essa mesma brisa levasse todo meu nervosismo embora, meus pés não conseguem ficar quietos, portanto, me levam de um lado para o outro, enquanto os dedos das mãos batucam minhas pernas freneticamente. Finalmente vou colocar tudo para fora, vou desabafar algo que está dentro de mim há um bom tempo.
Ao me cansar de andar, resolvo sentar no pequeno muro que cerca a base da árvore, meus olhos fitam alternadamente o chão e minhas mãos frias. Por que está demorando tanto, Bakugou?!
— O que você quer comigo? — ouço a voz do garoto irritadiço, o tom de desdém é perfeitamente compreensível.
Prontamente me levanto e meus olhos correm para seu rosto, Bakugou mantém uma expressão serena, o corpo está relaxado e ambas as mãos descansam dentro dos bolsos de sua calça. É estranhamente bom vê-lo dessa maneira, parece até mesmo que alienígenas o abduziram e devolveram um Bakugou tranquilo.
— Não tenho todo o tempo do mundo, (s/n). — novamente diz desdenhoso, mas dessa vez prestes a retornar para o lugar de onde veio.
Ele pronunciar meu nome soa diferente, num momento como esse.
— Não... — digo alto, dando um passo a frente — Não vá, por favor.
Bakugou interrompe seus passos e se vira para mim novamente.
— Eu... — puxo ar para os pulmões e os solto pesadamente — Eu...gosto de você, Bakugou Katsuki. — as palavras saem vagarosas, minhas bochechas ardem intensamente e mesmo nessas condições ainda continuo a olhar para seus olhos vermelhos.
O garoto explosivo aparenta seus ombros tensos, seus olhos arregalam levemente e sua boca fica entreaberta demonstrando que foi pego de surpresa. Minha vontade de gritar é imensa, estou tirando um peso do meu coração, porém ainda preciso ouvir sua resposta e isso me mantém consciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐊𝐈𝐒𝐒 𝐌𝐄 ∴ 𝑏𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢, 𝑘𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
FanficA partir de um sonho inesperado, um novo sentimento desperta dentro de você em relação ao garoto explosivo - Bakugou Katsuki. E, após tanto tempo, você está pronta para dizer a ele o que sente. ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ x ʟᴇɪᴛᴏʀᴀ | sᴏғᴛ ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ | ᴏɴᴇ sʜᴏᴛ