capitulo 2

52 7 2
                                    

  " vamos apostar? "
_____________________

Victoria
 
     Ok, Raul está atrasado 10 minutos, ele sabe que odeio atrasos e o que ele sempre faz?
Se atrasa é claro.

    Barulho da campainha

- Sam abre para mim por favor -grito no andar de cima de minha casa-

- Já vou senhora.

  E logo escutei a voz de Raul vindo de lá de baixo.

- Onde está minha Deusa egípcia?

Só uma última olhada no espelho e desço.

- Estou aqui senhor atrasado.
     
- Atrasado é uma palavra muito forte.

- Há claro, vamos. Tchal Sam, se querer sair mais cedo pode, amanhã é sua folga.

- ok senhora, obrigada.

- Sam, não me chame de senhora por favor. -Falo rindo-

- Desculpa  Victória, já me acostumei com a formalidade. -ela sorri envergonhada-

Sorri para ela e sai de minha casa.

Raul abriu a porta do carro para mim, como bom cavalheiro que era ( mentira, ele só era assim quando queria alguma coisa).

Nós dois estávamos no carro a caminho do jantar, estávamos em um completo silêncio, achei isso estranho, Raul não é assim.

- Ok Raul, fale logo, o que houve?

- Não aconteceu nada, por que acha isso?

- você não aguenta mais de 5 minutos em silêncio, parece que está com medo de falar comigo. -olhei indignada-

- você está enganada. -Ele se fez de desentendido e continuou olhando a estrada-

- Raul! fale logo, eu te conheço a muito tempo. -falei ja sem paciência-

- Ok Vicky, quero te pedir uma coisa mas.. -dessa vez ele me olha-

- lá vem, sabia.

- calma, você nem sabe o que é.

- vindo de você assim, boa coisa não é.

Ele abriu a boca várias vezes tentando achar palavras para me responder, como não conseguiu começou a rir.

- Vicky, também não é assim minha Deusa.

- É sim Raul e não mude de assunto, fale logo.

- ok, bom... é.... como eu posso te pedir isso....

- Meu Deus, você está com medo de mim? Eu não mordo, pode falar.

- Duvido que não.. -ele falou baixinho, mas eu consegui ouvir-

- você quer testar? é só não responder o que eu te perguntei..

- Aí Vicky, para com isso, você faz eu perder toda minha postura de mal.

- Não é possível tirar algo que você nunca teve, coração.

- haha, vicky preciso que pelo menos hoje seja adorável com um cliente meu, bom, na verdade futuro cliente se hoje tudo der certo....

- E desde quando eu não sou adorável?

- Há Claro, você é adorável como um coice de cavalo. -começou a rir-

- mas que mentira, eu sou um amor com todos.

- Realmente você é bem gentil, mas quando se trata de homens você não é nem um pouco.

- Que mentira Raul, bom.... Talvez...

- Viu!!! até você confessa..

- Quer apostar ? hoje vai ser diferente..

- vou ganhar o que ?

- Nada! quem tinha que estar ganhando algo, era eu, por ser quase obrigada a vir.

- OK, só pela adrenalina da aposta, eu aceito, sinto que vai render.

- Não é para tanto, não é como se lá tivesse muitas escolhas, variedade de partidões, la só tem velhos e já que apostamos, você nem vai precisar ser meu guarda-costas.  -falei com desdém-

- vai que este ano é diferente, graças a Deus que não precisarei cuidar de você, mas se precisar é só gritar viu. -ele riu-

- Engraçadinho, na verdade sei um pouco de karatê, sei me proteger cara.

-ele riu e balançou a cabeça-

Minutos depois

-chegamos vicky.

- ainda bem.

Ele como um "cavalheiro" que é, me ajudou a sair do carro e logo já fomos parados por fotógrafos e a imprensa....
Já íamos entrar mas resolvi aprofundar a aposta, falei no ouvido de Raul.

- Se eu ganhar a aposta e ser adorável e amável com todos esses velhos chatos, você vai me deixar dirigir o seu McLaren..

- Nem fudendo - ele respondeu tentando disfarçar pois havia muita gente ali.

- vai Raul, você também pode acrescentar alguma coisa na aposta. -falei rindo-

- Tenho que colocar algo bem difícil, nunca que eu deixo você dirigir o meu neném fácil assim.

-fala logo Raul, que estão começando a olhar para nós.

- Tá, dúvido você conquistar um desses caras da festa, não será tão difícil seduzi-los, mas sei que você não vai ter coragem. - riu, ele sabia que eu odiava todos aqueles velhos ricos, porque na primeira oportunidade, me comiam com os olhos e nem se quer faziam questão de disfarçar-

- Agora foi de fude em!! você sabe que nem ser gentil eu consigo direito, se tratando desses velhos rabugentos, eles e se acham os donos do mundo e das mulheres.

- você que pediu para apostar ué, vai ser até engraçado ver você fazendo isso, vai melhorar minha noite, que pelo visto ia ser nada empolgante. -ele sorriu-

- você ama me ver sofrer, mas como eu cumpro com o que eu falo, ok, eu aceito, estou precisando mesmo dirigir o seu "neném".

-Aff maria!! Deus me livre, meu neném não.

- Fique quieto Raul, eu vou ganhar e vou ficar uma semana com o seu maravilhoso McLaren, meu sonho.

- Tá repreendido, meu neném não vai cair nas suas mãos não, espero que você perca a aposta.... Deus sou eu de novo, deixa ela ganhar não, eu fui tão bonzinho esse ano pô ...
- ele falou olhando para cima, com a expressão de sofrido-

-Raul para de viadagem, lembra que aqui você é um homem sério, frio e calculista.

- Vicky, tenho que ter você do meu lado vai que eu solto a franga sem querer? - falou com cara de coitado-

- Até parece, você está fazendo isso para que eu não tenha chance de ganhar a aposta, se eu estiver ao seu lado, nenhum desses frouxos vão querer se quer chegar perto de mim, ficam todos com medo de você, quem vê até pensa heim, que você é todo macho assim. 

Ele sorri de lado, ele sabe que eu disse a verdade, ele esconde bem a sexualidade, sei que ele faz isso pelo trabalho, poucas pessoas sabem a verdade e eu nunca entendi direito do porque esconder.
  Sei que muitos são preconceituosos, mas afinal, quem tem que escolher não é ele?
Raul no fundo tem medo de se assumir e perder a empresa, tem medo que seus clientes duvidem da sua credibilidade.
Nesse lado eu o entendo, ele trabalha com muitos empresários, cheios da grana e com muita influência, vários já são mais velhos e acabam por não entender ou aceitar.
Eu acho tão chato, Raul ter que esconder isso, chato estar em um mundo de aparências, onde ninguém é realmente o que aparenta ser.

Bom, isso é o que ele fala ......
............

Cont..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Doce Victoria Onde histórias criam vida. Descubra agora