"não tenho mais idade para isso" .
_____________________Eu tinha muitas ilusões quando mais nova, uma delas era querer envelhecer com alguém ao meu lado e ter filhos.
Hoje eu envelheci, tenho tudo, mas por ironia da vida o que mais desejei eu não tenho.
Os anos foram passando, minha vontade de ter filhos também, agora casar, eu me casei, levei um belo par de chifres e me divorciei.
Tenho 48 anos, não tenho mais idade para começar um novo relacionamento, mas não me sinto triste com isso, estou feliz, aprendi a viver sozinha e a fazer absolutamente tudo sozinha.- senhora moreno?
- sim?
- Há, achei a senhora.
- Não precisa ser tão formal Samantha, me chame de Victoria.
- Perdão senhora Victoria, só queria avisar que o almoço está pronto.
- Meu Deus, fiquei muito tempo aqui fora, não vi o tempo passar.
- Quando a senhora está aqui no jardim, não vê o tempo passar mesmo. ( Ela ri)
- Bom, aqui é o melhor lugar para pensar sobre tudo o que a senhorita imaginar, vamos entrar, hoje você irá comer comigo.
- Acho melhor não senhora, você se sentirá mais a vontade sem mim.
- Eu sou sua patroa e isso é uma ordem.-Falou de modo sério mas logo riu- Eu definitivamente não sei mandar em alguém, mas vamos Samantha não me deixe almoçar sozinha.
_________________Victoria
Bom, eu sou secretaria do vice-presidente de uma das mais bem faladas empresas de carro.
Na verdade, eu não preciso trabalhar e se precisasse, não seria secretaria, sou formada em Direito, eu poderia ser uma advogada talvez, mas me dei o luxo de não trabalhar e é ai que meu amigo teve a brilhante ideia de me contratar como secretaria, lógico que eu não aceitaria se ele não estivesse tão desesperado, para conseguir uma.- minha Deusa chegando mais cedo hj?
- Que susto Raul, cheguei cedo porque tenho um chefe chato que me enche de trabalho e tenho que adiantar algumas coisas.
- Eu nem sou tão chato assim em, não tenho culpa se sou um cara importante.
- Ok, mas o que devo a honra do meu senhor chefe, gato e poderoso estar em minha sala ?
- Não fale assim que eu me apaixono.
- Acho difícil, já tentei me insinuar, mas você gosta de outra fruta. - ela riu-
- Haha senhora Victoria, vim aqui pedir para que você me acompanhe em um jantar de negócios amanhã, sabe que tenho que fazer minha imagem.
- Esses jantares são muito chatos, só têm velhos chatos que falam demais, não vou mesmo.
- Esses velhos chatos amam quando você vai, te comem com os olhos para ser mais exato. -ele ri da cara que ela faz-.
- É só o que me faltava Raul, esse é um dos motivos para eu não querer ir.
- Sou seu chefe estou mandando- Victória arqueou a sombrancelha- vamos vicky, vai ser importante.
Victoria respirou fundo e olhou para ele.
- Ok, eu vou, mas promete que vai olhar feio para aqueles velhos, quando eles me olharem. Porque gato, eles são completamente insuportáveis.
- Eu até quebro a cara deles, se for preciso. Amanhã te pego as oito, talvez demore um pouco.
- Ok, chefe.
ele ia saindo mas parou na porta
- Esqueci de falar, você está muito linda hoje.
- E quando não ? -olhou séria para ele-
- Aí como eu te odeio - ele saiu da sala e gritou- Até mais tarde gostosaa.
- Haha, até parece que daqui a meia hora você não ira me ligar e me encher de mais serviço, não é, senhor Raul. -ela gritou também-
-----------
VictoriaGraças a Deus, terminei tudo, posso ir para casa, Raul não me deu sossego hoje.
Estou recolhendo minhas coisas até que Raul sai de sua sala.- Ué já vai ?
- Óbvio, amanhã é minha folga, quanto mais rápido eu for embora, mais eu aproveito.
- você já fez tudo?
- E você ainda tem dúvidas?
- E aquele documento que te pedi mais cedo?
- Esta aqui.
Entrego para ele- o que seria de mim sem você, minha Deusa ?
- Seria nada, claro, amanhã você trate de não desgrudar de mim em.
- Ok, não seria nem louco de fazer isso.
Ele ri.- Eu te conheço muito bem e na primeira oportunidade você vai me deixar "a mercê" daqueles urubus.
Raul começa a rir.
- Há não VICTORIA, só você para me fazer rir em um dia estressante como hoje.
- Pare de rir imbecil, estou falando sério.
- Quem vê, pensa até que você não sabe se defender sozinha.
- Haha, mas você que está me obrigando a ir, isso é sua obrigação chefinho.
- não é não.
Ele diz rindo.- É sim e eu já vou, porque tenho que chegar em casa, tomar banho e ir dormir, que estou cansada.
- você não disse que tinha que aproveitar?
- Tem algo mais proveitoso, do que tirar um sono da beleza?
- Ok, vá logo, que não aguento mais ouvir sua voz.
- aff, que bicha mais mal humorada.
- sou mesmo e ainda sou seu chefe.
- bom, isso depende, se for ver, eu sou mais chefe do que você. -Comecei a andar até o elevador-
- depende do que Victoria?
A porta do elevador, estava quase se fechando, mas ainda consegui ver sua cara de interrogação.
Hahaha, quer ver Raul irritado ou curioso é só discordar em algo que ele fale, ele odeia ser contrariado.
-----Conheça a mais nova duplinha
Estou voltando a escrever aos poucos, continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Victoria
RomansaEla não está para relacionamentos, no auge de seus 48 anos e divorciada, Victoria acredita não ter mais idade para se apaixonar. Ela só não contava com a volta de um amor do passado. Acompanhe já: MINHA DOCE VICTORIA