3° CAPÍTULO

593 65 31
                                    

WEI WUXIAN POV

O jantar  ocorreu de forma agradável, por mais que o clima entre A-Cheng e a geleira humana estivesse meio tenso, tudo estava de maneira estável.

Nossos pais conversavam de maneira animada e bem íntima, as vezes tentavam nos meter em seus assuntos de gente velha. Eu não fui com a cara do velho, ele tem um tom tão falso, isso me enjoa, ele tenta puxar algum tipo de assunto a qualquer custo, principalmente com JiangCheng, só que o mano  não dava muita bola, sempre  respondia educadamente né.

Tirando isso, e o fato do cubo de gelo, olhar constantemente em minha direção, e tentava disfarçar quando os olhares se encontravam, Wuxian podia jurar que viu ele corar, será que o gatinho é tímido? Haha.

JiangFeangmin: Bem - Meu pai roubou toda  a atenção dos presentes na mesa. -- Vocês já sabem o motivo de estarmos aqui, Qiren vamos ao meu escritório resolver toda a papelada, A-Xian meu filho, nos acompanhe e você também jovem Lan Zhan.

Wx: Ok papai.

Os quatro seguiram em direção ao escritório, deixando os para trás.

JiangFeangmin: Por favor entrem.

Deu passagem para entrada dos garotos.

JiangFeangmin: Sentem- se, então meninos, escutem eu preciso que leiam todo o contrato com atenção antes de assinarem. --- O segundo homen  presente na sala entregou duas pastas para ambos os garotos mais jovens.


Eu lia e relia, era somente coisas básicas, normalmente nesses contratos sempre tinha "exigências". Mas algo    me chamou a atenção.

Wx: Eu tenho uma pergunta, na verdade algumas dúvidas.

JiangFeangmin: Diga meu filho.

---- Ok, aqui diz, " Se ambos não  concordarem em manter o matrimônio até  o prazo de validação do contrato,   será necessário que a posse  seja passada para um futuro herdeiro de sangue Jiang e Lan".

Wx: Em outras palavras porque um "herdeiro" de ambos os sangue? 

LanQren: Bem, exatamente isso que leu, o prazo de validação é caso um dos dois quebre o contrato antes do tempo, caso isso aconteça, um herdeiro de sangue será o novo portador de toda a aliança Lan.  Mas se não houver a empresa Jiang terá que pagar um com a maioria das ações de venda.

Desdo do início sabia que não iria ser nada fácil.

JiangFeangmin: Alguma dúvida a mais?

Lan zhan : Depois da cerimônia, o que vai acontecer?

"Boa cubo de gelo, essa é uma  ótima questão"

Lanqiren: Após a cerimônia, vocês vão passar a dividir uma moradia, Lan Zhan irá trabalhar na empresa e você vai terminar os estudos.

Silêncio 

--- Ok.

Lan Zhan  foi o primeiro a se pronunciar sobre o assunto, será que ele quer isso tudo?

Ele realmente está disposta a arca com as consequências, como pode querer prender- se a alguém  que nem conhece. Os meus pensamentos estão indo longe demais tão cedo assim.

Acordei  do meu transe com ele chamando o meu nome,  era a minha hora de assinar um contrato com o diabo.

Porque ao tocar naqueles papéis tive a sensação de que as coisas não estão certas, era quase com vender minha liberdade.

O silêncio ensurdecedor  se estalou, Lan Zhan  não falou mais que duas palavras durante todo o tempo aqui dentro.

--- Pai?

JiangFeangmin: Pronto, nós vemos em duas semanas, no dia da cerimônia. Podem sair.

Lan Zhan  foi o primeiro a sair,  Wei Wuxian foi logo atrás.

Wx: Você não quer isso, eu também não quero.

Era inevitável não falar aqui, sua vida da noite pro dia estava um loucura, imagina a do outro garoto.

Wx: Por favor só precisamos manter um ralação agradável, até tudo acabar, podemos nos conhecer melhor virar amigos.

Era uma boa intenção, pra tudo dar certo um  sacrifício é necessário,  e  Wei Wuxian já tinha feito o seu.

Lanzhan: Não, eu não vou ser seu amigo, não quero isso.

Dito isso sai sem dizer mais nada, e  deixou o jovem menino assustado, é foi exatamente aí que percebeu que a sua vida não seria nada fácil dai em diante.




Oi 👉👈

Desculpem o a demora, o cap foi bem  curtinho, prometo melhorar as coisa no próximo. Em breve terão muitas surpresas.

Até depois meu anjos.

👻




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas para Wei Wuxian  [ Wangxian ]Onde histórias criam vida. Descubra agora