N o t a d a A u t o r a

687 114 168
                                    

Aviso: Este livro não é para pessoas politicamente corretas, certinhas de mais. Os personagens não são perfeitos

Se você é sensível a cenas de sexo explícito, violência física, palavras de baixo calão e personagens com personalidade e atitudes contestáveis, não indico a leitura.🔞

⚠️ Gatilhos‼️

Cenas de violênica física, às vezes com especificações (Tiroteio, mortes)
Sequestros
Sexo Explícito
Uso de entorpecentes
Bebida Alcoólica
Bullying
Assédio
Machismo
Distúrbios Alimentares
Pais Abusivos

Querido leitor !

Se deseja continuar quero que saibas algumas coisas:

Número 1: É a minha primeira história que eu realmente tenho interesse em publicar de verdade aqui na plataforma do wattpad. Por isso os capítulos serão postados apenas uma vez por semana e em algumas vezes duas ( será avisado quando isso for acontecer). E também maratona de leitura mas isso será mais para a frente, porque necessita de programação para poder cumprir.

Número 2: Votos, comentários e divulgações nunca são de mais. Se você gostar da história. Divulgue. É importante para mim afinal quem quer escrever para leitores fantasmas? Ninguém né. Então se manifestem bastante.

Número 3: Se os personagens fizerem algo que vocês não gosta (Eles com certeza farão) Não os xingue nós comentários. Ou se não gostar dá história não precisa ler. Se tem algo que te incomoda e você acha que poderia melhorar no desenvolvimento da história, por favor comente.
Só críticas construtivas, afinal estou fazendo esse livro unicamente e exclusivamente porque gosto. É um hobby e eu não ganho um único centavo com isso.

Ainda não sei ao certo os dias de postagem, estou fazendo alguns capítulos pra deixar mais adiantado. Mas muito em breve o capítulo 1 virá e junto com ele os dias certos das postagens. Já coloquem na sua biblioteca para não perderem quando o capítulo for postado.

NÃO ESQUEÇAM, SE MANIFESTEM. ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ E MAIS PRODUTIVA.

Coloquem a história na biblioteca para serem avisados quando saírem os capítulos.

Obrigada por lerem até aqui espero que gostem!

Sociedade Secreta Pena E  Crânio | +16| Onde histórias criam vida. Descubra agora